A campanha dos 40k sumiu novamente para vocês também ?
Motivado por essa campanha eu fiz um grande investimento em lateralidade de estoque, porem é complicado confiar na amazon, a campanha fica sempre sumindo.. O que esta acontecendo Amazon ?
A campanha dos 40k sumiu novamente para vocês também ?
Motivado por essa campanha eu fiz um grande investimento em lateralidade de estoque, porem é complicado confiar na amazon, a campanha fica sempre sumindo.. O que esta acontecendo Amazon ?
9 respostas
Seller_xpsm4B3VlnPzu
Aqui sumiu também não consigo encontrar
Seller_S89AH9OKL1nPZ
Aqui sumiu também, toda vez isso.
Seller_WD0oBmaRi5TAU
Sumiu também aqui, como vamos acompanhar ?
Seller_HedSzQBGEgnDn
Mesmo problema. Abri um caso de suporte com este questionamento no dia 20/05. Estou aguardando resposta da Amazon. Segundo o atendente eles tem de 2 a 5 dias para responder. Assim que tiver novidade posto aqui.
Larissa_Amazon
Oi @Seller_NaVp1k505KYHF ! Entendo sua preocupação com o desaparecimento da campanha após seu investimento em estoque. Para investigar essa situação específica, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_VGOeomCBIFTrA
Se eu fosse vocês não contaria com recompensas da amazon, eles prometem muito e geralmente ou não pagam ou nao chega nem a 10% do que prometem, e simplesmente tem explicação nenhuma para as campanhas quando elas somem, fora que prometem pagar em data x e pagam meses depois com um valor nulo praticamente. Já participo das campanhas a uns 5 anos e garanto totalmente perda de tempo, só nao chamo de golpe pq né vai q eles se revoltam com minha conta seller