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Seller_1dJttJIg1syxk

Amazon FBA e transportadora Total Express perderam 100 mercadorias e não me devolveram o dinheiro ainda

FBA perdeu 100 produtos.

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Seller_1dJttJIg1syxk

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Seller_1dJttJIg1syxk
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

No rastreio diz que perdeu os produtos e que não será entregue. Nenhuma solução foi dada.

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Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Perderam uma caixa minha que mandei pra lá no fba desde janeiro ... e 30 unidades de caneta 3d que pedi remoção do armazém pra minha empresa ... não me entregaram nem metade das 50 da remoção

10
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Seller_CMNCk5pvmKNvT
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Estou com envio para o FBA desde outubro de 2023 e não me deram respostas até agora!

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Oi @Design_From_Human,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Você está falando sobre um envio para o centro logístico ou uma retirada de inventário?

Estou aguardando sua resposta! Ezra

08
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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Não fizeram 2 entregas minhas e não devolvem o produto,tive que reembolsar os clientes.

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Seller_AEQG4ncenag3d
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Ocorreu de perderem, por duas vezes, apenas um item de uma determinada caixa da remessa. Já comuniquei a central de atendimento que isso é impossível, pois meus envios são triplamente verificados.

Eles lavaram as mãos e simplesmente me disseram que após avaliação, não poderiam fazer absolutamente nada. Claramente existe um gap nesse processo e os Sellers que estão sendo penalizados.

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Seller_anGDT30NOiN4E
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Não sei o que é pior, o suporte da Amazon ou da Total Express, um joga pro outro a responsabilidade.

Em nosso caso fazemos envio pelo DBA, depois de muito esforço foi nos comunicado que as quebras e devoluções são ressarcidos pela Amazon após 50 dias da constatação. O problema é verificar isso, pois o relatório de pagamento é um caos.

Foram 03 encomendas assim até hoje.

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Seller_vwmuCNNHn0FUs
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Perdi 50 unidades no fba, enviei a mais e nunca me devoleram, já a total express é uma porcaria, todos os dias eles coletam os pedidos do DBA certinho porém na hora de confirmar o enviam ou não confirmam ou confirmam atrasados, todo dia tem atraso novo na conta e algumas vezes ate cancelamento de pedidos que ja foram enviados.

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Seller_pAkhXYikfVqtw
Em resposta à postagem de: Seller_1dJttJIg1syxk

Aconteceu algo parecido comigo, enviei 10 produtos com ticket alto e 1 deles não foi lançado, alegaram que eu não enviei, ja abri vários chamados mas sempre informam que eu enviei item faltando, eu tenho certeza que enviei os 10, enfim, fui roubado na cara dura, eles não tem um sistema de validação de peso entre eles e a transportadora para provar que não foi furtado, não confio mais enviar para o FBA da Amazon, infelizmente.

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FBA perdeu 100 produtos.

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Em nosso caso fazemos envio pelo DBA, depois de muito esforço foi nos comunicado que as quebras e devoluções são ressarcidos pela Amazon após 50 dias da constatação. O problema é verificar isso, pois o relatório de pagamento é um caos.

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