Conta bloqueada por cadastro em outro Pais
Bom dia. MInha conta foi desativada e a amaozn informa q é devido a necessidade de finalizar o cadastro em outro Pais.
No caso é europa, e ja enviei documentos e tb minha foto, mas mesmo assim nao resolve.
Algume pode me ajudar com orientação do q fazer?
Conta bloqueada por cadastro em outro Pais
Bom dia. MInha conta foi desativada e a amaozn informa q é devido a necessidade de finalizar o cadastro em outro Pais.
No caso é europa, e ja enviei documentos e tb minha foto, mas mesmo assim nao resolve.
Algume pode me ajudar com orientação do q fazer?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_bCKyf3evzZ9IG,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para reativar sua conta que foi desativada devido a ter sido relacionada com uma outra conta sua, em outro marketplace, que foi desativada.
“MInha conta foi desativada e a amaozn informa q é devido a necessidade de finalizar o cadastro em outro Pais.
No caso é europa, e ja enviei documentos e tb minha foto, mas mesmo assim nao resolve.”
De acordo com as regulamentações brasileiras, a Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda (ASV) exige que os vendedores forneçam informações sobre si mesmos e seus negócios para que possam receber os lucros de suas transações nas lojas da Amazon.
Nesse caso, se foi uma desativação por motivos de identificação, por favor, envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido.
(1) Cartão CNPJ,
(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),
(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,
(4) Certificado Simplificado,
(5) Contrato Social,
ou
(6) Estatuto social.
Nota importante: Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.
Requisitos:
- A conta precisa ser recente (até 180 dias)
- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)
Verifique também se suas Informações fiscais se encontram atualizadas.
Se você se cadastrou como uma pessoa física, vamos precisar primeiramente da sua CNH, RG ou Passaporte. Vale ressaltar que o documento deve estar atualizado, válido, conter nome completo e data de nascimento e caso opte por enviar a versão digital da CNH, é necessário que a mesma contenha o QR code.
Uma cópia de um comprovante de endereço também será requerida.
Certifique-se de que o comprovante de endereço seja recente (deve ser datado dentro dos últimos 180 dias) e contém seu nome e informações. Os documentos aceitos como comprovante são:
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Verificação de informações do vendedor parceiro.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki