Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Z35Y6o0oPeqOx

DINHEIRO BLOQUEADO E CONTA DESATIVADA!! AMAZON???????

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial: 16641129981) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????

Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!

Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

O PIOR É QUE É FRUSTAÇÃO ATRAS DE FRUSTRAÇÃO !!!! As ligações e chamados parece que não serve para nada, você só recebe um email falando que a equipe precisa de mais informações. ???????

Segue a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

16641129981

16649420431

16650988301

16683145311

16721100391

16721903151

16727928441

16776969811

16783808071

16784753621

16790369181

16807038361

16819532611

16819538901

16834602421

16835004841

16834971431

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?

Isso é uma falta de respeito!

12 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Faturamento, Política, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_Z35Y6o0oPeqOx

DINHEIRO BLOQUEADO E CONTA DESATIVADA!! AMAZON???????

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial: 16641129981) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????

Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!

Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

O PIOR É QUE É FRUSTAÇÃO ATRAS DE FRUSTRAÇÃO !!!! As ligações e chamados parece que não serve para nada, você só recebe um email falando que a equipe precisa de mais informações. ???????

Segue a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

16641129981

16649420431

16650988301

16683145311

16721100391

16721903151

16727928441

16776969811

16783808071

16784753621

16790369181

16807038361

16819532611

16819538901

16834602421

16835004841

16834971431

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?

Isso é uma falta de respeito!

Tags:Conta bancária, Faturamento, Política, Seller Central, Verificação
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Olá @Seller_Z35Y6o0oPeqOx,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Z35Y6o0oPeqOx

DINHEIRO BLOQUEADO E CONTA DESATIVADA!! AMAZON???????

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial: 16641129981) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????

Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!

Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

O PIOR É QUE É FRUSTAÇÃO ATRAS DE FRUSTRAÇÃO !!!! As ligações e chamados parece que não serve para nada, você só recebe um email falando que a equipe precisa de mais informações. ???????

Segue a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

16641129981

16649420431

16650988301

16683145311

16721100391

16721903151

16727928441

16776969811

16783808071

16784753621

16790369181

16807038361

16819532611

16819538901

16834602421

16835004841

16834971431

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?

Isso é uma falta de respeito!

12 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Faturamento, Política, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_Z35Y6o0oPeqOx

DINHEIRO BLOQUEADO E CONTA DESATIVADA!! AMAZON???????

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial: 16641129981) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????

Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!

Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

O PIOR É QUE É FRUSTAÇÃO ATRAS DE FRUSTRAÇÃO !!!! As ligações e chamados parece que não serve para nada, você só recebe um email falando que a equipe precisa de mais informações. ???????

Segue a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

16641129981

16649420431

16650988301

16683145311

16721100391

16721903151

16727928441

16776969811

16783808071

16784753621

16790369181

16807038361

16819532611

16819538901

16834602421

16835004841

16834971431

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?

Isso é uma falta de respeito!

Tags:Conta bancária, Faturamento, Política, Seller Central, Verificação
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

DINHEIRO BLOQUEADO E CONTA DESATIVADA!! AMAZON???????

de Seller_Z35Y6o0oPeqOx

É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial: 16641129981) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!

E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!

Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!

Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.

Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????

Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!

Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!

O PIOR É QUE É FRUSTAÇÃO ATRAS DE FRUSTRAÇÃO !!!! As ligações e chamados parece que não serve para nada, você só recebe um email falando que a equipe precisa de mais informações. ???????

Segue a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas:

16641129981

16649420431

16650988301

16683145311

16721100391

16721903151

16727928441

16776969811

16783808071

16784753621

16790369181

16807038361

16819532611

16819538901

16834602421

16835004841

16834971431

Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?

Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?

Isso é uma falta de respeito!

Tags:Conta bancária, Faturamento, Política, Seller Central, Verificação
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Olá @Seller_Z35Y6o0oPeqOx,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Olá @Seller_Z35Y6o0oPeqOx,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z35Y6o0oPeqOx

Olá @Seller_Z35Y6o0oPeqOx,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.