AMAZON DESATIVANDO ANUNCIO DE PRODUTO GENÉRICO - ALEGANDO VIOLAÇÃO DE AUTENTICIDADE!
Tive um anuncio de produto GENÉRICO (ESTÁ EXPLICITO NO ANUNCIO) simplesmente inativo por parte da Amazon, cliente comprou achando que se tratava do produto original e colocou na devolução que o produto não era original!
No exato momento em que ele colocou que o produto não era original, a grande inteligência artificial da Amazon inativou meu anuncio GENÉRICO e colocou que eu violei a politica de autenticidade (SIM, VIOLEI AUTENTICIDADE DE UM PRODUTO GENÉRICO KKKKK).
podem ver em foto que não há nenhuma violação por autenticidade (a única violação que tenho faz mais de 2 meses e é de Uso indevido do logotipo da marca).
Espero que a Amazon realmente reative meu anuncio se não vou tomar medidas judiciais contra, to cansado de só ser prejudicado, gastei ADS para rankear meu produto e agora essa.... Cada dia mais difícil aqui na plataforma

AMAZON DESATIVANDO ANUNCIO DE PRODUTO GENÉRICO - ALEGANDO VIOLAÇÃO DE AUTENTICIDADE!
Tive um anuncio de produto GENÉRICO (ESTÁ EXPLICITO NO ANUNCIO) simplesmente inativo por parte da Amazon, cliente comprou achando que se tratava do produto original e colocou na devolução que o produto não era original!
No exato momento em que ele colocou que o produto não era original, a grande inteligência artificial da Amazon inativou meu anuncio GENÉRICO e colocou que eu violei a politica de autenticidade (SIM, VIOLEI AUTENTICIDADE DE UM PRODUTO GENÉRICO KKKKK).
podem ver em foto que não há nenhuma violação por autenticidade (a única violação que tenho faz mais de 2 meses e é de Uso indevido do logotipo da marca).
Espero que a Amazon realmente reative meu anuncio se não vou tomar medidas judiciais contra, to cansado de só ser prejudicado, gastei ADS para rankear meu produto e agora essa.... Cada dia mais difícil aqui na plataforma

6 respostas
Seller_EeL3WE3CzqHaS
Aconteceu comigo também, quase tive a conta desativada, e infelizmente o atendimento ao cliente da Amazon é horrível, basicamente não tem nada a fazer, lamentável.
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Bizarro o que a Amazon faz com os vendedores, bizarro!
Seller_JER2e5t9daBEl
Bom dia.
Estou encontrando uma série de problemas para inserir produtos da forma tradicional. Não encontrei um correlato, encaminhei toda documentação para análise da Amazon por duas vezes. A resposta que recebo por e-mail é que faltam documentos.
Não sei o que mais encaminhar, uma vez, que toda a documentação exigida foi encaminhada para que o problema fosse resolvido e produto posto a venda com a marca original.
As vezes a falta de vontade impera na análise de nossas demandas.
Seller_vdEKBaS2ZKqrl
O próximo passo é suspender sua conta e bloequear seus fundos... Aí de prepare para ter muita dor de cabeça.
Seller_kdRjhhE0dUI2Y
você gastou ADS e acontece isso! kkkkkkk eu gasto com ADS para rankear anuncios para outros sellers entrarem quando estiver ranqueado kkk eita amazon vcs são demias