Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r

MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!

Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.

Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.

Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r

MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!

Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.

Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.

Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JWwGODWaahJ4r

Oi @Seller_JWwGODWaahJ4r,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r

MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!

Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.

Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.

Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r

MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!

Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.

Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.

Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!

de Seller_JWwGODWaahJ4r

Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.

Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.

Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?

Tags:Cliente
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JWwGODWaahJ4r

Oi @Seller_JWwGODWaahJ4r,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JWwGODWaahJ4r

Oi @Seller_JWwGODWaahJ4r,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JWwGODWaahJ4r

Oi @Seller_JWwGODWaahJ4r,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.