MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!
Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.
Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.
Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?
MEUS CLIENTES DBA ESTÃO RECEBENDO MENSAGEM NO WHATSAPP!
Recentemente meus clientes estão recebendo uma suposta mensagem da Total Express.
Estão entrando em contato com meus clientes via WhatsApp solicitando uma suposta regularização para seguir com a mercadoria que está parada no centro de distribuição.
Tenho certeza de que isso é crime e está envolvendo muitas pessoas. Alguém está passando por isso?
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_JWwGODWaahJ4r,
Obrigado por nos alertar sobre essa situação.
Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.
Angie 🦀