Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_NOI9SmmB3Y71V

Produto não disponivel

Olá, faço tudo certo ; cadastro o produto, coloco quase todas as informações que pede, as que eu n coloco é pq n é obrigatório e quando vou lançar o produto, ele fica ativo mas depois aparece como não disponivel para compra. ( Ele é genérico ). Alguem pode me ajudar ?

71 views
2 replies
Tags:Add a product
00
Reply
2 replies
user profile
Seller_t0a9LKyPvK2rx

Estou com o mesmo problemas. Cadastrei 15 produtos, só t3 estão disponiveis. Os cadastro são configurados iguais mas uns ativam e outro ficam indisponivel.

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_NOI9SmmB3Y71V

Produto não disponivel

Olá, faço tudo certo ; cadastro o produto, coloco quase todas as informações que pede, as que eu n coloco é pq n é obrigatório e quando vou lançar o produto, ele fica ativo mas depois aparece como não disponivel para compra. ( Ele é genérico ). Alguem pode me ajudar ?

71 views
2 replies
Tags:Add a product
00
Reply
user profile

Produto não disponivel

by Seller_NOI9SmmB3Y71V

Olá, faço tudo certo ; cadastro o produto, coloco quase todas as informações que pede, as que eu n coloco é pq n é obrigatório e quando vou lançar o produto, ele fica ativo mas depois aparece como não disponivel para compra. ( Ele é genérico ). Alguem pode me ajudar ?

Tags:Add a product
00
71 views
2 replies
Reply
2 replies
2 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_t0a9LKyPvK2rx

Estou com o mesmo problemas. Cadastrei 15 produtos, só t3 estão disponiveis. Os cadastro são configurados iguais mas uns ativam e outro ficam indisponivel.

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_t0a9LKyPvK2rx

Estou com o mesmo problemas. Cadastrei 15 produtos, só t3 estão disponiveis. Os cadastro são configurados iguais mas uns ativam e outro ficam indisponivel.

00
user profile
Seller_t0a9LKyPvK2rx

Estou com o mesmo problemas. Cadastrei 15 produtos, só t3 estão disponiveis. Os cadastro são configurados iguais mas uns ativam e outro ficam indisponivel.

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post