Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_SGFa7izsTvzLo

ALGUEM ESTÁ COM O SALDO TOTAL ZERADO?

Ontem estava com meu saldo tudo normal, hoje ele ficou totalmente zerado.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Transações
00
Responder
user profile
Seller_SGFa7izsTvzLo

ALGUEM ESTÁ COM O SALDO TOTAL ZERADO?

Ontem estava com meu saldo tudo normal, hoje ele ficou totalmente zerado.

Tags:Pagamentos, Transações
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SGFa7izsTvzLo

Caro vendedor @Seller_SGFa7izsTvzLo,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas.

Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_SGFa7izsTvzLo

ALGUEM ESTÁ COM O SALDO TOTAL ZERADO?

Ontem estava com meu saldo tudo normal, hoje ele ficou totalmente zerado.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Transações
00
Responder
user profile
Seller_SGFa7izsTvzLo

ALGUEM ESTÁ COM O SALDO TOTAL ZERADO?

Ontem estava com meu saldo tudo normal, hoje ele ficou totalmente zerado.

Tags:Pagamentos, Transações
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

ALGUEM ESTÁ COM O SALDO TOTAL ZERADO?

de Seller_SGFa7izsTvzLo

Ontem estava com meu saldo tudo normal, hoje ele ficou totalmente zerado.

Tags:Pagamentos, Transações
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SGFa7izsTvzLo

Caro vendedor @Seller_SGFa7izsTvzLo,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas.

Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SGFa7izsTvzLo

Caro vendedor @Seller_SGFa7izsTvzLo,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas.

Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SGFa7izsTvzLo

Caro vendedor @Seller_SGFa7izsTvzLo,

Espero que esteja bem!

Primeiramente, gostaria de assegurar que estamos cientes do problema e que ele já foi resolvido. Houve um atraso nas atualizações do Painel de Pagamentos devido a um pico no tráfego de transações financeiras dos vendedores, o que desacelerou o processamento de eventos.

É importante ressaltar que os desembolsos da Amazon Seller para contas bancárias não foram afetados por essa questão. O problema estava relacionado apenas à visibilidade dos dados no Painel de Pagamentos e nos Relatórios de Transações Diferidas.

Boa notícia: o problema que causava a maior latência na disponibilidade de dados para o Relatório de Transações Diferidas já foi resolvido. Os relatórios de Transações Diferidas agora estão disponíveis através do Repositório de Relatórios.

Recomendo que você verifique novamente o seu Painel de Pagamentos e os Relatórios de Transações Diferidas.

Você deve ver as atualizações refletidas corretamente agora. Se ainda houver discrepâncias ou se você não conseguir acessar suas informações financeiras, por favor, entre em contato conosco imediatamente para podermos investigar mais a fundo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.