Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_mlM5NOf7UVGpm

Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos

Prezados,

Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.

Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.

Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.

Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.

Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.

Aguardamos um retorno rápido e eficaz.

1 visualização
1 resposta
Tags:Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_mlM5NOf7UVGpm

Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos

Prezados,

Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.

Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.

Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.

Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.

Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.

Aguardamos um retorno rápido e eficaz.

Tags:Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mlM5NOf7UVGpm

Oi @Seller_mlM5NOf7UVGpm,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_mlM5NOf7UVGpm

Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos

Prezados,

Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.

Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.

Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.

Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.

Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.

Aguardamos um retorno rápido e eficaz.

1 visualização
1 resposta
Tags:Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_mlM5NOf7UVGpm

Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos

Prezados,

Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.

Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.

Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.

Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.

Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.

Aguardamos um retorno rápido e eficaz.

Tags:Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos

de Seller_mlM5NOf7UVGpm

Prezados,

Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.

Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.

Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.

Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.

Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.

Aguardamos um retorno rápido e eficaz.

Tags:Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mlM5NOf7UVGpm

Oi @Seller_mlM5NOf7UVGpm,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mlM5NOf7UVGpm

Oi @Seller_mlM5NOf7UVGpm,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mlM5NOf7UVGpm

Oi @Seller_mlM5NOf7UVGpm,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.