Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos
Prezados,
Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.
Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.
Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.
Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.
Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.
Aguardamos um retorno rápido e eficaz.
Não atualização do status de entrega em múltiplos pedidos
Prezados,
Estamos enfrentando um problema recorrente e grave na plataforma, que impacta diretamente nossa operação como vendedores.
Temos diversos pedidos já entregues conforme comprovantes da transportadora (exemplo abaixo), porém o sistema da Amazon não atualiza o status para “entregue” na plataforma. Isso está prejudicando nossa performance como vendedor, gerando dúvidas internas e comprometendo nossa avaliação e controle de vendas.
Todos apresentam a mesma falha: entrega confirmada pela transportadora, mas sem atualização automática ou manual no sistema.
Solicitamos uma investigação detalhada e urgente para identificar a causa desse problema e sua solução imediata, bem como orientação sobre como proceder para garantir que os status sejam devidamente atualizados.
Reforçamos que esta situação impacta negativamente não só a nossa operação, mas também a confiabilidade e eficiência da plataforma.
Aguardamos um retorno rápido e eficaz.
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_mlM5NOf7UVGpm,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Angie 🍄