Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_THNJiorMiOvLg

Gostaria de saber se tem alguem desanimado com FBA Amazon

Estou desanimado de vender na Amazon Brasil além de não vender nada e não ter lucro ficam descontando no cartão de credito estou pagando pra trabalhar pagamento demora muito pra cair e quando cai não cobre nem as despesas

1,1 mil visualizações
22 respostas
Tags:Cálculos de margem
252
Responder
user profile
Seller_THNJiorMiOvLg

Gostaria de saber se tem alguem desanimado com FBA Amazon

Estou desanimado de vender na Amazon Brasil além de não vender nada e não ter lucro ficam descontando no cartão de credito estou pagando pra trabalhar pagamento demora muito pra cair e quando cai não cobre nem as despesas

Tags:Cálculos de margem
252
1,1 mil visualizações
22 respostas
Responder
22 respostas
user profile
Seller_3HZPmZqpRCKhI
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

@Seller_THNJiorMiOvLg, sou vendedor na Amazon à mais de 03 anos e ultimamente estou passando um período de baixas vendas, assim como todos estão.

Eu recomendo que você verifique cada um de seus anúncios, preencha por completo cada detalhe solicitado, verifique as fotos se estão conforme sugeridos e claro, realizar a precificação correta para que o seu anúncio esteja concorrendo com outros... Lembrando que, PREÇO BAIXO não é o que ganha venda!

Acompanhe os conteúdos disponíveis pela Amazon University, Webnars e também conteúdo do Alê Nogueira, Alex Moro e Gabriel Bollico, pois, eles possuem muita experiência de mercado e ajuda muito com o conteúdo gratuito disponível no Youtube, Instagram.

Sucesso nas vendas, não desanime!

126
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Olá tudo bem? Recomendo você sair de todos os Programas de Frete que fique nas mãos da Amazon como DBA e o FBA, volte pro Envio pelo Vendedor onde você vai no site Kangu e faz teu cadastro, lá você verifica se tem algum Ponto de Coleta da Kangu perto da sua casa, aqui tem dois pontos vou a pé mesmo. Você pagará o Frete do seu bolso simulando no próprio Site da Kangu quanto que ficará, geralmente é abaixo do que a Amazon calcula, depois que a venda chegar na casa do cliente e for concluída o valor do Frete que o Comprador pagou vai junto com o valor do produto assim você não terá prejuízo. E você pode mudar o valor do Frete na Engrenagem lá no canto da sua tela do Seller, lá você pode deixar o Frete pra cada Estado com o valor que você quiser, é sempre bom deixar uma margem de lucro pra você, mas não abuse no valor do Frete se não espanta vendas. Se não tem Pontos de Coleta da Kangu perto da sua casa após consultar no Site da Kangu, baixe o Aplicativo da Loggi que é uma Transportadora que vem buscar na sua casa a Coleta e tem preços de Frete muito bons, o bom da Loggi é que ela está na maioria das cidades mais afastadas do Centro então é certeza que eles estarão na sua cidade.

172
user profile
Seller_vVq6bXNBrp1jR
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Queria postar meu desanimo com o DBA também, acabei de ser excluído do DBA sem aviso prévio... e 2 produtos que enviei no DBA semana passada não deram baixa... jamais vou trabalhar novamente com os fretes da amazon.. me desculpem a palavra mas é um serviço incopetente demais.

Por isso que as compras estão diminuindo na plataforma cada dia mais.

80
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

eu estou muito feliz e animado, faz mais de um ano que vendo e mês a mês minhas vendas só crescem.

Se vc está tendo prejuízo talvez o erro esteja em você e não no FBA, revisa seus listings, estuda precificação, enfim dá uma boa analisada em tudo e vai pra cima

812
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Se fosse só no FBA, geral está desanimada no FBA, DBA, ENVIO PRÓPRIO.... está complicado!!!

80
user profile
Seller_SykcLgql7W5IL
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Pessoal isso é geral, estamos vivendo o pior ano em 15 anos de CNPJ , vendo por aqui desde da entrada deles no Brasil , é realmente desanimador ver o que está acontecendo =(

50
user profile
Seller_xGb6i2KIdemns
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

As tarifas fixas do FBA sempre foram altas comparado aos concorrentes, mas atualmente estão altas demais e prejudica toda a cadeia de ticket médio/baixo.

O cliente assina o Prime para ter benefício de frete grátis mas a cada pedido ele está pagando pelo frete pois temos que embutir o valor dessa tarifa fixa

Ou eles baixam essas tarifas ou vão continuar perdendo share no mercado nacional

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Você já olhou nos seus pagamentos em VISUALIZAR TRANSAÇÕES e filtrou por TODOS os grupos de pagamentos e tipo de transações REEMBOLSO... Faça isso e olhe lá. Todos os reembolsos feitos são feitos pelos estagiarios, os robos, se o cliente ligar lá e falar que não recebeu o produto, eles estornam da SUA conta. Se você não souber pedir o reembolso desses valores você paga para trabalhar... por isso que cobram no seu cartão de credito, pois não tem saldo suficiente para cobrir os reembolsos!

40
user profile
Seller_sqT2GhusfiwgK
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Estou suspendendo minha conta também, infelizmente o programa se mostrou inviável. Passei cinco meses tentando cadastrar ofertas e, além de não conseguir, nunca me retornaram informando o porquê dessa situação.

00
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

ESTAVA NO DBA, SAI E FUI PARA O FBA, AGORA VOLTEI PRO DBA, REALMENTE A PLATAFORMA NÃO ESTA BOA, NA VERDADE A ECONOMIA BRASILEIRA NÃO ESTA BEM.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_THNJiorMiOvLg

Gostaria de saber se tem alguem desanimado com FBA Amazon

Estou desanimado de vender na Amazon Brasil além de não vender nada e não ter lucro ficam descontando no cartão de credito estou pagando pra trabalhar pagamento demora muito pra cair e quando cai não cobre nem as despesas

1,1 mil visualizações
22 respostas
Tags:Cálculos de margem
252
Responder
user profile
Seller_THNJiorMiOvLg

Gostaria de saber se tem alguem desanimado com FBA Amazon

Estou desanimado de vender na Amazon Brasil além de não vender nada e não ter lucro ficam descontando no cartão de credito estou pagando pra trabalhar pagamento demora muito pra cair e quando cai não cobre nem as despesas

Tags:Cálculos de margem
252
1,1 mil visualizações
22 respostas
Responder
user profile

Gostaria de saber se tem alguem desanimado com FBA Amazon

de Seller_THNJiorMiOvLg

Estou desanimado de vender na Amazon Brasil além de não vender nada e não ter lucro ficam descontando no cartão de credito estou pagando pra trabalhar pagamento demora muito pra cair e quando cai não cobre nem as despesas

Tags:Cálculos de margem
252
1,1 mil visualizações
22 respostas
Responder
22 respostas
22 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_3HZPmZqpRCKhI
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

@Seller_THNJiorMiOvLg, sou vendedor na Amazon à mais de 03 anos e ultimamente estou passando um período de baixas vendas, assim como todos estão.

Eu recomendo que você verifique cada um de seus anúncios, preencha por completo cada detalhe solicitado, verifique as fotos se estão conforme sugeridos e claro, realizar a precificação correta para que o seu anúncio esteja concorrendo com outros... Lembrando que, PREÇO BAIXO não é o que ganha venda!

Acompanhe os conteúdos disponíveis pela Amazon University, Webnars e também conteúdo do Alê Nogueira, Alex Moro e Gabriel Bollico, pois, eles possuem muita experiência de mercado e ajuda muito com o conteúdo gratuito disponível no Youtube, Instagram.

Sucesso nas vendas, não desanime!

126
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Olá tudo bem? Recomendo você sair de todos os Programas de Frete que fique nas mãos da Amazon como DBA e o FBA, volte pro Envio pelo Vendedor onde você vai no site Kangu e faz teu cadastro, lá você verifica se tem algum Ponto de Coleta da Kangu perto da sua casa, aqui tem dois pontos vou a pé mesmo. Você pagará o Frete do seu bolso simulando no próprio Site da Kangu quanto que ficará, geralmente é abaixo do que a Amazon calcula, depois que a venda chegar na casa do cliente e for concluída o valor do Frete que o Comprador pagou vai junto com o valor do produto assim você não terá prejuízo. E você pode mudar o valor do Frete na Engrenagem lá no canto da sua tela do Seller, lá você pode deixar o Frete pra cada Estado com o valor que você quiser, é sempre bom deixar uma margem de lucro pra você, mas não abuse no valor do Frete se não espanta vendas. Se não tem Pontos de Coleta da Kangu perto da sua casa após consultar no Site da Kangu, baixe o Aplicativo da Loggi que é uma Transportadora que vem buscar na sua casa a Coleta e tem preços de Frete muito bons, o bom da Loggi é que ela está na maioria das cidades mais afastadas do Centro então é certeza que eles estarão na sua cidade.

172
user profile
Seller_vVq6bXNBrp1jR
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Queria postar meu desanimo com o DBA também, acabei de ser excluído do DBA sem aviso prévio... e 2 produtos que enviei no DBA semana passada não deram baixa... jamais vou trabalhar novamente com os fretes da amazon.. me desculpem a palavra mas é um serviço incopetente demais.

Por isso que as compras estão diminuindo na plataforma cada dia mais.

80
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

eu estou muito feliz e animado, faz mais de um ano que vendo e mês a mês minhas vendas só crescem.

Se vc está tendo prejuízo talvez o erro esteja em você e não no FBA, revisa seus listings, estuda precificação, enfim dá uma boa analisada em tudo e vai pra cima

812
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Se fosse só no FBA, geral está desanimada no FBA, DBA, ENVIO PRÓPRIO.... está complicado!!!

80
user profile
Seller_SykcLgql7W5IL
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Pessoal isso é geral, estamos vivendo o pior ano em 15 anos de CNPJ , vendo por aqui desde da entrada deles no Brasil , é realmente desanimador ver o que está acontecendo =(

50
user profile
Seller_xGb6i2KIdemns
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

As tarifas fixas do FBA sempre foram altas comparado aos concorrentes, mas atualmente estão altas demais e prejudica toda a cadeia de ticket médio/baixo.

O cliente assina o Prime para ter benefício de frete grátis mas a cada pedido ele está pagando pelo frete pois temos que embutir o valor dessa tarifa fixa

Ou eles baixam essas tarifas ou vão continuar perdendo share no mercado nacional

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Você já olhou nos seus pagamentos em VISUALIZAR TRANSAÇÕES e filtrou por TODOS os grupos de pagamentos e tipo de transações REEMBOLSO... Faça isso e olhe lá. Todos os reembolsos feitos são feitos pelos estagiarios, os robos, se o cliente ligar lá e falar que não recebeu o produto, eles estornam da SUA conta. Se você não souber pedir o reembolso desses valores você paga para trabalhar... por isso que cobram no seu cartão de credito, pois não tem saldo suficiente para cobrir os reembolsos!

40
user profile
Seller_sqT2GhusfiwgK
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Estou suspendendo minha conta também, infelizmente o programa se mostrou inviável. Passei cinco meses tentando cadastrar ofertas e, além de não conseguir, nunca me retornaram informando o porquê dessa situação.

00
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

ESTAVA NO DBA, SAI E FUI PARA O FBA, AGORA VOLTEI PRO DBA, REALMENTE A PLATAFORMA NÃO ESTA BOA, NA VERDADE A ECONOMIA BRASILEIRA NÃO ESTA BEM.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3HZPmZqpRCKhI
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

@Seller_THNJiorMiOvLg, sou vendedor na Amazon à mais de 03 anos e ultimamente estou passando um período de baixas vendas, assim como todos estão.

Eu recomendo que você verifique cada um de seus anúncios, preencha por completo cada detalhe solicitado, verifique as fotos se estão conforme sugeridos e claro, realizar a precificação correta para que o seu anúncio esteja concorrendo com outros... Lembrando que, PREÇO BAIXO não é o que ganha venda!

Acompanhe os conteúdos disponíveis pela Amazon University, Webnars e também conteúdo do Alê Nogueira, Alex Moro e Gabriel Bollico, pois, eles possuem muita experiência de mercado e ajuda muito com o conteúdo gratuito disponível no Youtube, Instagram.

Sucesso nas vendas, não desanime!

126
user profile
Seller_3HZPmZqpRCKhI
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

@Seller_THNJiorMiOvLg, sou vendedor na Amazon à mais de 03 anos e ultimamente estou passando um período de baixas vendas, assim como todos estão.

Eu recomendo que você verifique cada um de seus anúncios, preencha por completo cada detalhe solicitado, verifique as fotos se estão conforme sugeridos e claro, realizar a precificação correta para que o seu anúncio esteja concorrendo com outros... Lembrando que, PREÇO BAIXO não é o que ganha venda!

Acompanhe os conteúdos disponíveis pela Amazon University, Webnars e também conteúdo do Alê Nogueira, Alex Moro e Gabriel Bollico, pois, eles possuem muita experiência de mercado e ajuda muito com o conteúdo gratuito disponível no Youtube, Instagram.

Sucesso nas vendas, não desanime!

126
Responder
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Olá tudo bem? Recomendo você sair de todos os Programas de Frete que fique nas mãos da Amazon como DBA e o FBA, volte pro Envio pelo Vendedor onde você vai no site Kangu e faz teu cadastro, lá você verifica se tem algum Ponto de Coleta da Kangu perto da sua casa, aqui tem dois pontos vou a pé mesmo. Você pagará o Frete do seu bolso simulando no próprio Site da Kangu quanto que ficará, geralmente é abaixo do que a Amazon calcula, depois que a venda chegar na casa do cliente e for concluída o valor do Frete que o Comprador pagou vai junto com o valor do produto assim você não terá prejuízo. E você pode mudar o valor do Frete na Engrenagem lá no canto da sua tela do Seller, lá você pode deixar o Frete pra cada Estado com o valor que você quiser, é sempre bom deixar uma margem de lucro pra você, mas não abuse no valor do Frete se não espanta vendas. Se não tem Pontos de Coleta da Kangu perto da sua casa após consultar no Site da Kangu, baixe o Aplicativo da Loggi que é uma Transportadora que vem buscar na sua casa a Coleta e tem preços de Frete muito bons, o bom da Loggi é que ela está na maioria das cidades mais afastadas do Centro então é certeza que eles estarão na sua cidade.

172
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Olá tudo bem? Recomendo você sair de todos os Programas de Frete que fique nas mãos da Amazon como DBA e o FBA, volte pro Envio pelo Vendedor onde você vai no site Kangu e faz teu cadastro, lá você verifica se tem algum Ponto de Coleta da Kangu perto da sua casa, aqui tem dois pontos vou a pé mesmo. Você pagará o Frete do seu bolso simulando no próprio Site da Kangu quanto que ficará, geralmente é abaixo do que a Amazon calcula, depois que a venda chegar na casa do cliente e for concluída o valor do Frete que o Comprador pagou vai junto com o valor do produto assim você não terá prejuízo. E você pode mudar o valor do Frete na Engrenagem lá no canto da sua tela do Seller, lá você pode deixar o Frete pra cada Estado com o valor que você quiser, é sempre bom deixar uma margem de lucro pra você, mas não abuse no valor do Frete se não espanta vendas. Se não tem Pontos de Coleta da Kangu perto da sua casa após consultar no Site da Kangu, baixe o Aplicativo da Loggi que é uma Transportadora que vem buscar na sua casa a Coleta e tem preços de Frete muito bons, o bom da Loggi é que ela está na maioria das cidades mais afastadas do Centro então é certeza que eles estarão na sua cidade.

172
Responder
user profile
Seller_vVq6bXNBrp1jR
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Queria postar meu desanimo com o DBA também, acabei de ser excluído do DBA sem aviso prévio... e 2 produtos que enviei no DBA semana passada não deram baixa... jamais vou trabalhar novamente com os fretes da amazon.. me desculpem a palavra mas é um serviço incopetente demais.

Por isso que as compras estão diminuindo na plataforma cada dia mais.

80
user profile
Seller_vVq6bXNBrp1jR
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Queria postar meu desanimo com o DBA também, acabei de ser excluído do DBA sem aviso prévio... e 2 produtos que enviei no DBA semana passada não deram baixa... jamais vou trabalhar novamente com os fretes da amazon.. me desculpem a palavra mas é um serviço incopetente demais.

Por isso que as compras estão diminuindo na plataforma cada dia mais.

80
Responder
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

eu estou muito feliz e animado, faz mais de um ano que vendo e mês a mês minhas vendas só crescem.

Se vc está tendo prejuízo talvez o erro esteja em você e não no FBA, revisa seus listings, estuda precificação, enfim dá uma boa analisada em tudo e vai pra cima

812
user profile
Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

eu estou muito feliz e animado, faz mais de um ano que vendo e mês a mês minhas vendas só crescem.

Se vc está tendo prejuízo talvez o erro esteja em você e não no FBA, revisa seus listings, estuda precificação, enfim dá uma boa analisada em tudo e vai pra cima

812
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Se fosse só no FBA, geral está desanimada no FBA, DBA, ENVIO PRÓPRIO.... está complicado!!!

80
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Se fosse só no FBA, geral está desanimada no FBA, DBA, ENVIO PRÓPRIO.... está complicado!!!

80
Responder
user profile
Seller_SykcLgql7W5IL
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Pessoal isso é geral, estamos vivendo o pior ano em 15 anos de CNPJ , vendo por aqui desde da entrada deles no Brasil , é realmente desanimador ver o que está acontecendo =(

50
user profile
Seller_SykcLgql7W5IL
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Pessoal isso é geral, estamos vivendo o pior ano em 15 anos de CNPJ , vendo por aqui desde da entrada deles no Brasil , é realmente desanimador ver o que está acontecendo =(

50
Responder
user profile
Seller_xGb6i2KIdemns
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

As tarifas fixas do FBA sempre foram altas comparado aos concorrentes, mas atualmente estão altas demais e prejudica toda a cadeia de ticket médio/baixo.

O cliente assina o Prime para ter benefício de frete grátis mas a cada pedido ele está pagando pelo frete pois temos que embutir o valor dessa tarifa fixa

Ou eles baixam essas tarifas ou vão continuar perdendo share no mercado nacional

10
user profile
Seller_xGb6i2KIdemns
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

As tarifas fixas do FBA sempre foram altas comparado aos concorrentes, mas atualmente estão altas demais e prejudica toda a cadeia de ticket médio/baixo.

O cliente assina o Prime para ter benefício de frete grátis mas a cada pedido ele está pagando pelo frete pois temos que embutir o valor dessa tarifa fixa

Ou eles baixam essas tarifas ou vão continuar perdendo share no mercado nacional

10
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Você já olhou nos seus pagamentos em VISUALIZAR TRANSAÇÕES e filtrou por TODOS os grupos de pagamentos e tipo de transações REEMBOLSO... Faça isso e olhe lá. Todos os reembolsos feitos são feitos pelos estagiarios, os robos, se o cliente ligar lá e falar que não recebeu o produto, eles estornam da SUA conta. Se você não souber pedir o reembolso desses valores você paga para trabalhar... por isso que cobram no seu cartão de credito, pois não tem saldo suficiente para cobrir os reembolsos!

40
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Você já olhou nos seus pagamentos em VISUALIZAR TRANSAÇÕES e filtrou por TODOS os grupos de pagamentos e tipo de transações REEMBOLSO... Faça isso e olhe lá. Todos os reembolsos feitos são feitos pelos estagiarios, os robos, se o cliente ligar lá e falar que não recebeu o produto, eles estornam da SUA conta. Se você não souber pedir o reembolso desses valores você paga para trabalhar... por isso que cobram no seu cartão de credito, pois não tem saldo suficiente para cobrir os reembolsos!

40
Responder
user profile
Seller_sqT2GhusfiwgK
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Estou suspendendo minha conta também, infelizmente o programa se mostrou inviável. Passei cinco meses tentando cadastrar ofertas e, além de não conseguir, nunca me retornaram informando o porquê dessa situação.

00
user profile
Seller_sqT2GhusfiwgK
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

Estou suspendendo minha conta também, infelizmente o programa se mostrou inviável. Passei cinco meses tentando cadastrar ofertas e, além de não conseguir, nunca me retornaram informando o porquê dessa situação.

00
Responder
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

ESTAVA NO DBA, SAI E FUI PARA O FBA, AGORA VOLTEI PRO DBA, REALMENTE A PLATAFORMA NÃO ESTA BOA, NA VERDADE A ECONOMIA BRASILEIRA NÃO ESTA BEM.

10
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_THNJiorMiOvLg

ESTAVA NO DBA, SAI E FUI PARA O FBA, AGORA VOLTEI PRO DBA, REALMENTE A PLATAFORMA NÃO ESTA BOA, NA VERDADE A ECONOMIA BRASILEIRA NÃO ESTA BEM.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.