Problema de segurança do produto - Anúncio Inativado a mais de 30 dias sem uma resposta da equipe responsável.
Há cerca de um mês, meu anúncio foi inativado devido a um suposto problema de segurança do produto. Fui informado de que a equipe responsável estava analisando o caso e me solicitaram alguns documentos, que prontamente enviei.
Desde então, venho acompanhando o andamento semanalmente, mas sempre recebo a mesma resposta: de que o caso ainda está em análise. Já se passaram mais de 30 dias e até agora não recebi nenhuma posição concreta, tampouco fui informado sobre o real motivo do bloqueio do anúncio.
Gostaria de solicitar, por meio deste canal, uma verificação mais detalhada sobre o status do meu caso. Preciso de uma resposta clara e objetiva, pois essa situação tem me causado transtornos.
ID do anúncio: 17924519711
Problema de segurança do produto - Anúncio Inativado a mais de 30 dias sem uma resposta da equipe responsável.
Há cerca de um mês, meu anúncio foi inativado devido a um suposto problema de segurança do produto. Fui informado de que a equipe responsável estava analisando o caso e me solicitaram alguns documentos, que prontamente enviei.
Desde então, venho acompanhando o andamento semanalmente, mas sempre recebo a mesma resposta: de que o caso ainda está em análise. Já se passaram mais de 30 dias e até agora não recebi nenhuma posição concreta, tampouco fui informado sobre o real motivo do bloqueio do anúncio.
Gostaria de solicitar, por meio deste canal, uma verificação mais detalhada sobre o status do meu caso. Preciso de uma resposta clara e objetiva, pois essa situação tem me causado transtornos.
ID do anúncio: 17924519711
4 respostas
Angie_Amazon
Oi @Seller_gYOrJjKvX6lHe,
Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.
Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?
Angie 🌲
Angie_Amazon
Oi @Seller_gYOrJjKvX6lHe,
Seu caso foi analisado e parece que seu produto já foi reativado.
Se tiver mais dúvidas, por favor, continue o acompanhamento no caso 17924519711.
Angie 🦀