Conta desativada e não consigo retorno
Criei minha conta na plataforma e já estando quase pronta, recebo a mensagem informando que a minha conta foi desativada porque o tipo de negócio que foi selecionado estava incorreto, portanto, não seria possível reativar e nem encerrar a conta... Liguei no suporte e me disseram que as informações que eu tinha fornecido estavam corretas mas não seria possível contestar a decisão e orientaram a fazer uma nova conta, porém, essa nova conta não foi aprovada e não falaram o motivo, desde então, não consigo ter um auxílio da plataforma para me cadastrar da forma correta para vender meus produtos
Conta desativada e não consigo retorno
Criei minha conta na plataforma e já estando quase pronta, recebo a mensagem informando que a minha conta foi desativada porque o tipo de negócio que foi selecionado estava incorreto, portanto, não seria possível reativar e nem encerrar a conta... Liguei no suporte e me disseram que as informações que eu tinha fornecido estavam corretas mas não seria possível contestar a decisão e orientaram a fazer uma nova conta, porém, essa nova conta não foi aprovada e não falaram o motivo, desde então, não consigo ter um auxílio da plataforma para me cadastrar da forma correta para vender meus produtos
5 respostas
Nikki_Amazon
Olá @Seller_ciGjVQntljSNp,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Eu sou a Nikki e estou aqui para te ajudar a resolver seu problema com conta não aprovada.
Quando a Amazon identifica que a conta de vendas de um vendedor não se enquadra no modelo de negócio correto, a conta poderá ser desativada. Nesse caso, a Amazon solicitará que o vendedor crie uma nova conta, utilizando um endereço de e-mail diferente do anterior.
Seria importante que você nos fornecesse mais detalhes sobre a não aprovação da sua conta, como capturas de tela ou trechos de texto relevantes. Dessa forma, poderemos analisar o motivo com mais precisão e encontrar uma solução eficaz para te ajudar.
Por favor, evite incluir informações pessoais aqui nos Fóruns.
A comunidade e eu estamos aqui para te ajudar da melhor maneira possível, então fique à vontade para compartilhar os detalhes necessários para entendermos melhor a sua situação.
Atenciosamente,
-Nikki
Nikki_Amazon
Olá Espa_o_Vip_Academia,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Criei minha conta na plataforma e já estando quase pronta, recebo a mensagem informando que a minha conta foi desativada porque o tipo de negócio que foi selecionado estava incorreto, portanto, não seria possível reativar e nem encerrar a conta... Liguei no suporte e me disseram que as informações que eu tinha fornecido estavam corretas mas não seria possível contestar a decisão e orientaram a fazer uma nova conta
Entendo a sua frustração com essa situação. Pedimos que você verifique cuidadosamente os requisitos e políticas da plataforma para o tipo de negócio que você deseja cadastrar. Infelizmente, mesmo que as informações fornecidas estejam corretas, a plataforma pode recusar o cadastro por não se enquadrar em seus critérios.
Para entender melhor o seu caso, você tinha uma conta individual ou uma conta business?
porém, essa nova conta não foi aprovada e não falaram o motivo, desde então, não consigo ter um auxílio da plataforma para me cadastrar da forma correta para vender meus produtos
Você recebeu alguma notificação de desempenho contendo alguma informação que podermos usar para entender melhor o seu caso? Você abriu um caso com o Suporte ao vendedor? Caso já tenha aberto um caso, você poderia, por gentileza, compartilhar o número do caso conosco?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki