Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rxyQd7OnNFgSv

Produto Danificado pelo transporte

Estou com um problema.

Estou com dois produtos que estão com status como: O produto foi danificado no transporte.

E agora eu não sei o que fazer, como proceder.

1 deles eu já estou em mãos, e cliente está pedindo reembolso, mas quando eu vou na aba devoluções, não há nenhuma ação para ser feita, mesmo pesquisando pelo id do produto.

22 visualizações
0 resposta
Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Enviar ao centro de distribuição, Envio extraviado, Item não recebido
00
Responder
user profile
Seller_rxyQd7OnNFgSv

Produto Danificado pelo transporte

Estou com um problema.

Estou com dois produtos que estão com status como: O produto foi danificado no transporte.

E agora eu não sei o que fazer, como proceder.

1 deles eu já estou em mãos, e cliente está pedindo reembolso, mas quando eu vou na aba devoluções, não há nenhuma ação para ser feita, mesmo pesquisando pelo id do produto.

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Enviar ao centro de distribuição, Envio extraviado, Item não recebido
00
22 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rxyQd7OnNFgSv

Produto Danificado pelo transporte

Estou com um problema.

Estou com dois produtos que estão com status como: O produto foi danificado no transporte.

E agora eu não sei o que fazer, como proceder.

1 deles eu já estou em mãos, e cliente está pedindo reembolso, mas quando eu vou na aba devoluções, não há nenhuma ação para ser feita, mesmo pesquisando pelo id do produto.

22 visualizações
0 resposta
Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Enviar ao centro de distribuição, Envio extraviado, Item não recebido
00
Responder
user profile
Seller_rxyQd7OnNFgSv

Produto Danificado pelo transporte

Estou com um problema.

Estou com dois produtos que estão com status como: O produto foi danificado no transporte.

E agora eu não sei o que fazer, como proceder.

1 deles eu já estou em mãos, e cliente está pedindo reembolso, mas quando eu vou na aba devoluções, não há nenhuma ação para ser feita, mesmo pesquisando pelo id do produto.

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Enviar ao centro de distribuição, Envio extraviado, Item não recebido
00
22 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Produto Danificado pelo transporte

de Seller_rxyQd7OnNFgSv

Estou com um problema.

Estou com dois produtos que estão com status como: O produto foi danificado no transporte.

E agora eu não sei o que fazer, como proceder.

1 deles eu já estou em mãos, e cliente está pedindo reembolso, mas quando eu vou na aba devoluções, não há nenhuma ação para ser feita, mesmo pesquisando pelo id do produto.

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Enviar ao centro de distribuição, Envio extraviado, Item não recebido
00
22 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.