Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_mnZZdezP3im1i

Coleta e DBA

Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.

2 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_mnZZdezP3im1i

Coleta e DBA

Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_hjcf10t3M8B6c
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Tudo bem? Algo melhorou?

E esse lance de risco, a Amazon resolveu ou te deu suporte?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Oi! Entendo suas dificuldades com o processo de coleta e DBA.

A Amazon está transitando para um sistema de pontos de entrega (drop-off). Para ajudar com sua situação:

1. Me passa:

- Sua região/CEP

- Exemplos de pedidos afetados

- Números dos casos já abertos

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_mnZZdezP3im1i

Coleta e DBA

Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.

2 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_mnZZdezP3im1i

Coleta e DBA

Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Coleta e DBA

de Seller_mnZZdezP3im1i

Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hjcf10t3M8B6c
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Tudo bem? Algo melhorou?

E esse lance de risco, a Amazon resolveu ou te deu suporte?

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Oi! Entendo suas dificuldades com o processo de coleta e DBA.

A Amazon está transitando para um sistema de pontos de entrega (drop-off). Para ajudar com sua situação:

1. Me passa:

- Sua região/CEP

- Exemplos de pedidos afetados

- Números dos casos já abertos

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hjcf10t3M8B6c
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Tudo bem? Algo melhorou?

E esse lance de risco, a Amazon resolveu ou te deu suporte?

00
user profile
Seller_hjcf10t3M8B6c
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Tudo bem? Algo melhorou?

E esse lance de risco, a Amazon resolveu ou te deu suporte?

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Oi! Entendo suas dificuldades com o processo de coleta e DBA.

A Amazon está transitando para um sistema de pontos de entrega (drop-off). Para ajudar com sua situação:

1. Me passa:

- Sua região/CEP

- Exemplos de pedidos afetados

- Números dos casos já abertos

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mnZZdezP3im1i

Oi! Entendo suas dificuldades com o processo de coleta e DBA.

A Amazon está transitando para um sistema de pontos de entrega (drop-off). Para ajudar com sua situação:

1. Me passa:

- Sua região/CEP

- Exemplos de pedidos afetados

- Números dos casos já abertos

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.