Coleta e DBA
Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.
Coleta e DBA
Estou enfrentando sérias dificuldades com o processo de coleta e envio. Os horários de corte são confusos e, muitas vezes, a coleta não ocorre conforme o esperado. Além disso, nem sempre é possível autorizar o envio no ponto de coleta. Os atrasos nos envios têm sido constantes, o que gera um risco iminente de desativação da conta. Essa situação acaba desmotivando os vendedores e impacta diretamente na nossa performance.
2 respostas
Seller_hjcf10t3M8B6c
Tudo bem? Algo melhorou?
E esse lance de risco, a Amazon resolveu ou te deu suporte?
Larissa_Amazon
Oi! Entendo suas dificuldades com o processo de coleta e DBA.
A Amazon está transitando para um sistema de pontos de entrega (drop-off). Para ajudar com sua situação:
1. Me passa:
- Sua região/CEP
- Exemplos de pedidos afetados
- Números dos casos já abertos
Larissa 🌷