vendas DBA Caindo todas no Envio Própio
Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?
vendas DBA Caindo todas no Envio Própio
Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?
4 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_0MFpjGe8S7jZd ! Entendo sua frustração com os pedidos caindo em envio próprio após a mudança de endereço. Para investigar essa mudança nas configurações de envio, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸