Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0MFpjGe8S7jZd

vendas DBA Caindo todas no Envio Própio

Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?

15 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_0MFpjGe8S7jZd

vendas DBA Caindo todas no Envio Própio

Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?

00
15 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0MFpjGe8S7jZd

Oi @Seller_0MFpjGe8S7jZd ! Entendo sua frustração com os pedidos caindo em envio próprio após a mudança de endereço. Para investigar essa mudança nas configurações de envio, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0MFpjGe8S7jZd

vendas DBA Caindo todas no Envio Própio

Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?

15 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_0MFpjGe8S7jZd

vendas DBA Caindo todas no Envio Própio

Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?

00
15 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

vendas DBA Caindo todas no Envio Própio

de Seller_0MFpjGe8S7jZd

Tenho Duas Contas e desde que me mudei de endereço porem para a mesma região , tenho minhas vendas ( praticamente todas ) caindo em envio próprio , já revisamos os anúncios , tem medidas compatíveis , todos os requisitos do DBA atendidos , já estamos abrindo chamados há mais de 2 meses e nada , alguém sabe ajudar ?

Tags:Envio direto
00
15 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0MFpjGe8S7jZd

Oi @Seller_0MFpjGe8S7jZd ! Entendo sua frustração com os pedidos caindo em envio próprio após a mudança de endereço. Para investigar essa mudança nas configurações de envio, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0MFpjGe8S7jZd

Oi @Seller_0MFpjGe8S7jZd ! Entendo sua frustração com os pedidos caindo em envio próprio após a mudança de endereço. Para investigar essa mudança nas configurações de envio, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0MFpjGe8S7jZd

Oi @Seller_0MFpjGe8S7jZd ! Entendo sua frustração com os pedidos caindo em envio próprio após a mudança de endereço. Para investigar essa mudança nas configurações de envio, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.