Pagamentos Bloqueados - Análise da sua conta da Amazon
Minha conta foi colocada em 'análise temporária' desde 28 de dezembro e enviei TODOS os documentos e informações solicitadas tais como: codigo de rastreio de todos os pedidos, informaçoes de todas as nossas compras com detalhes de notas fiscais, informações bancarias, fotos e videos de nossos galpões mostrando nosso estoque, detalhes de avaliações de clientes, etc etc. Nossa conta tem boa avaliação na classificação do estado da conta por um longo periodo de tempo. Tivemos algumas vendas que atrasaram no final do ano devido ao fluxo, contudo já foi tudo normalizado. Enfim, já não sei mais o que fazer e não tenho um retorno claro sobre o que está faltando para liberar os fundos da minha conta. Estou em uma situação bastante complicada com os fornecedores e sem nenhuma previsao de quando receberei meus pagamentos, ou o que mais posso fazer para acelerar a liberação.
Pagamentos Bloqueados - Análise da sua conta da Amazon
Minha conta foi colocada em 'análise temporária' desde 28 de dezembro e enviei TODOS os documentos e informações solicitadas tais como: codigo de rastreio de todos os pedidos, informaçoes de todas as nossas compras com detalhes de notas fiscais, informações bancarias, fotos e videos de nossos galpões mostrando nosso estoque, detalhes de avaliações de clientes, etc etc. Nossa conta tem boa avaliação na classificação do estado da conta por um longo periodo de tempo. Tivemos algumas vendas que atrasaram no final do ano devido ao fluxo, contudo já foi tudo normalizado. Enfim, já não sei mais o que fazer e não tenho um retorno claro sobre o que está faltando para liberar os fundos da minha conta. Estou em uma situação bastante complicada com os fornecedores e sem nenhuma previsao de quando receberei meus pagamentos, ou o que mais posso fazer para acelerar a liberação.
10 respostas
Seller_O7buClz7RLKrH
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_XXKSCwTpLDcE1
Estamos com o mesmo problema, enviamos exatamente tudo que você colocou aqui e ainda não liberaram os pagamentos. Não queríamos entrar com uma ação, porém, senão liberarem essa semana teremos que fazer isso.
Webb_Amazon
Hello @Seller_me1jIuEoJeeUJ,
Thank you for reaching out to the seller forums. I hope all is well.
I understand that you have concerns about your account. In order for the seller forums community and I to better assist, I would like to ask you a couple of questions.
Have you received a performance notification about what is happening to your account? I understand that your account is under temporary review at this time. Does the performance notification state any time frame? Funds will be with held during the review process.
When Amazon is asking for supporting documents for tracking ID’s for the orders and invoices etc… Amazon was not able to verify the information.
Do the documents you have submitted meet the requirements? When submitting supporting documents such as invoices, it must meet the requirements.
•Copies of invoices, receipts or other similar documents that demonstrate where your products are produced or manufactured
These documents:
•Should reflect the sales volume of your product across all Amazon marketplaces in the last 365 days
•Should demonstrate your product’s full supply chain
•Should include contact information for the supplier(s) and the original manufacturer. We may contact suppliers or manufacturers to verify the documents
•Your documents should be able to trace your products to the original manufacturer even if you did not purchase them directly from the xoriginal manufacturer. This may require requesting additional invoices or supply chain documentation from your supplier if you are not sourcing directly from the manufacturer.
•You may remove pricing information, but the rest of the document must be visible to enable adequate review of the documents you provide. For ease of our review, you may highlight or circle the ASIN(s) under review.
Best wishes,
Webb_Amazon
Seller_4eKCfa0IcW66X
Também aconteceu com a minha conta. Pelo visto está bem recorrente. Minha conta foi suspensa em Abril de 2023, esperei os 90 dias como eles recomendaram, enviei o email para retirada dos fundos e até hoje estou na luta. Tentei fazer tudo que a Amazon pediu mas parece que nada resolve. Por fim me agendaram uma entrevista e me pediram 5 dias pra resposta, mas já se passaram 2 semanas. Não sei mais o que fazer. Nem telefone eles disponibilizam para saber o que está acontecendo e quando entro em contato, a maior parte das vezes não é um brasileiro, é um estrangeiro. Achei bem estranho por se tratar de uma plataforma dessa dimensão.
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]