Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:
"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.
desejo sucesso.
Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?
isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.
no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo
Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
Nikki
Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:
"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:
"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.
desejo sucesso.
Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?
isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.
no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo
Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
Nikki
Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.
desejo sucesso.
Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.
desejo sucesso.
Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos
Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?
isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.
no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo
isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.
no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo
Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
Nikki
Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
Nikki