Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa

Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

imgimg

408 visualizações
9 respostas
Tags:Estado da conta
40
Responder
user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa

Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

imgimg

Tags:Estado da conta
40
408 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
user profile
Seller_jT7LpNbI9AfbZ
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.

desejo sucesso.

20
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos

20
user profile
Seller_oBUWObzB9RpfN
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?

00
user profile
Seller_4XIMusHWXGuyk
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.

no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

Nikki

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa

Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

imgimg

408 visualizações
9 respostas
Tags:Estado da conta
40
Responder
user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa

Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

imgimg

Tags:Estado da conta
40
408 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

de Seller_CFbrijCcsgxLa

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

imgimg

Tags:Estado da conta
40
408 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
9 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_jT7LpNbI9AfbZ
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.

desejo sucesso.

20
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos

20
user profile
Seller_oBUWObzB9RpfN
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?

00
user profile
Seller_4XIMusHWXGuyk
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.

no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

Nikki

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jT7LpNbI9AfbZ
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.

desejo sucesso.

20
user profile
Seller_jT7LpNbI9AfbZ
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá parceiro(a), realmente todo mundo que está abrindo a conta recentemente está passando pelo mesmo problema que o seu. Também é meu caso ! Parece que é um bug da plataforma devido ao mês de Prime Day.... o único jeito é solicitar AJUDA à amazon, relatando seu problema.

desejo sucesso.

20
Responder
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos

20
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, sugiro que verifique em emails e também no estado da conta se há falta de algum documento, isso também interfere no status da oferta, pois, o site seu pode estar com status inativo por falta de algum documento. Grande Abraço e boa semana a todos

20
Responder
user profile
Seller_oBUWObzB9RpfN
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?

00
user profile
Seller_oBUWObzB9RpfN
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, estatus Inativo mesmo sem estar de férias, então quer dizer que é um bug?

00
Responder
user profile
Seller_4XIMusHWXGuyk
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.

no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo

00
user profile
Seller_4XIMusHWXGuyk
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

isso é normal, assim que eles terminam de validar a documentacao enviada o status é ativado. fique de olho nos emails, caso seja necessario enviar mais algum documento eles informam por la.

no meu caso foram quase 4 dias pra eu ter o status alterado para ativo

00
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

Nikki

10
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CFbrijCcsgxLa

Olá @Seller_CFbrijCcsgxLa,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_CFbrijCcsgxLa
Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

Nikki

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.