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Seller_mstKlY93UJk9m

O SKU do vendedor já existe

Boa tarde,

Estou cadastrando um produto para vender e sempre está aparecendo está mensagem e eu não tenho outro SKU igual, já estavam todos excluídos.

O que fazer neste caso?

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Tags:Arquivos de inventário, Inventário
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Seller_mstKlY93UJk9m

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mstKlY93UJk9m

Olá! @Seller_mstKlY93UJk9m,

Entendo sua frustração com essa situação. Vamos tentar resolver isso passo a passo:

1. Verifique novamente:

- Certifique-se de que realmente não há nenhum SKU idêntico em sua conta, incluindo em produtos inativos ou rascunhos.

2. Limpe o cache:

- Às vezes, problemas de cache podem causar esse tipo de erro. Tente limpar o cache do seu navegador ou usar um navegador diferente.

3. Aguarde um pouco:

- Se você excluiu recentemente SKUs idênticos, o sistema pode levar algum tempo para atualizar completamente. Aguarde algumas horas e tente novamente.

4. Use um SKU diferente:

- Se possível, tente cadastrar o produto com um SKU ligeiramente diferente para ver se o problema persiste.

5. Verifique restrições de SKU:

- Algumas plataformas têm restrições quanto ao formato do SKU. Certifique-se de que seu SKU está dentro das diretrizes.

6. Contate o suporte:

- Se nenhuma das opções acima funcionar, entre em contato com o suporte da plataforma. Eles poderão verificar se há algum problema técnico ou fornecer orientações específicas.

7. Documente o problema:

- Tire prints da tela de erro e mantenha um registro de suas tentativas para mostrar ao suporte, se necessário.

Se o problema persistir, o suporte da plataforma será sua melhor opção para uma resolução.

Um abraço,

Larissa.

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Seller_mstKlY93UJk9m

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Larissa_Amazon
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Olá! @Seller_mstKlY93UJk9m,

Entendo sua frustração com essa situação. Vamos tentar resolver isso passo a passo:

1. Verifique novamente:

- Certifique-se de que realmente não há nenhum SKU idêntico em sua conta, incluindo em produtos inativos ou rascunhos.

2. Limpe o cache:

- Às vezes, problemas de cache podem causar esse tipo de erro. Tente limpar o cache do seu navegador ou usar um navegador diferente.

3. Aguarde um pouco:

- Se você excluiu recentemente SKUs idênticos, o sistema pode levar algum tempo para atualizar completamente. Aguarde algumas horas e tente novamente.

4. Use um SKU diferente:

- Se possível, tente cadastrar o produto com um SKU ligeiramente diferente para ver se o problema persiste.

5. Verifique restrições de SKU:

- Algumas plataformas têm restrições quanto ao formato do SKU. Certifique-se de que seu SKU está dentro das diretrizes.

6. Contate o suporte:

- Se nenhuma das opções acima funcionar, entre em contato com o suporte da plataforma. Eles poderão verificar se há algum problema técnico ou fornecer orientações específicas.

7. Documente o problema:

- Tire prints da tela de erro e mantenha um registro de suas tentativas para mostrar ao suporte, se necessário.

Se o problema persistir, o suporte da plataforma será sua melhor opção para uma resolução.

Um abraço,

Larissa.

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Olá! @Seller_mstKlY93UJk9m,

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1. Verifique novamente:

- Certifique-se de que realmente não há nenhum SKU idêntico em sua conta, incluindo em produtos inativos ou rascunhos.

2. Limpe o cache:

- Às vezes, problemas de cache podem causar esse tipo de erro. Tente limpar o cache do seu navegador ou usar um navegador diferente.

3. Aguarde um pouco:

- Se você excluiu recentemente SKUs idênticos, o sistema pode levar algum tempo para atualizar completamente. Aguarde algumas horas e tente novamente.

4. Use um SKU diferente:

- Se possível, tente cadastrar o produto com um SKU ligeiramente diferente para ver se o problema persiste.

5. Verifique restrições de SKU:

- Algumas plataformas têm restrições quanto ao formato do SKU. Certifique-se de que seu SKU está dentro das diretrizes.

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- Se nenhuma das opções acima funcionar, entre em contato com o suporte da plataforma. Eles poderão verificar se há algum problema técnico ou fornecer orientações específicas.

7. Documente o problema:

- Tire prints da tela de erro e mantenha um registro de suas tentativas para mostrar ao suporte, se necessário.

Se o problema persistir, o suporte da plataforma será sua melhor opção para uma resolução.

Um abraço,

Larissa.

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Olá! @Seller_mstKlY93UJk9m,

Entendo sua frustração com essa situação. Vamos tentar resolver isso passo a passo:

1. Verifique novamente:

- Certifique-se de que realmente não há nenhum SKU idêntico em sua conta, incluindo em produtos inativos ou rascunhos.

2. Limpe o cache:

- Às vezes, problemas de cache podem causar esse tipo de erro. Tente limpar o cache do seu navegador ou usar um navegador diferente.

3. Aguarde um pouco:

- Se você excluiu recentemente SKUs idênticos, o sistema pode levar algum tempo para atualizar completamente. Aguarde algumas horas e tente novamente.

4. Use um SKU diferente:

- Se possível, tente cadastrar o produto com um SKU ligeiramente diferente para ver se o problema persiste.

5. Verifique restrições de SKU:

- Algumas plataformas têm restrições quanto ao formato do SKU. Certifique-se de que seu SKU está dentro das diretrizes.

6. Contate o suporte:

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7. Documente o problema:

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Se o problema persistir, o suporte da plataforma será sua melhor opção para uma resolução.

Um abraço,

Larissa.

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