denuncia contra trasportadora
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
denuncia contra trasportadora
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
2 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_5f8v74ceTURWu,
Entendemos completamente sua frustração com a situação atual. É realmente desafiador quando enfrentamos problemas logísticos que afetam diretamente nossas vendas e nosso negócio.
Compreendemos a gravidade da situação e queremos ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.
Como você já mencionou que contatou a Amazon, você pode nos enviar o número do caso com o suporte ao vendedor para verificarmos o que está acontecendo? As métricas foram re-ajustadas?
Com essas informações, poderemos analisar mais detalhadamente o seu caso e buscar uma solução efetiva para o problema de coleta dos seus produtos pela transportadora TEXBR.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_23VwcHX0K60DD
Uma pergunta: como você está verificando a empresa TEXBR?
No meu caso, fiquei esperando o pedido do cliente aparecer na "Tex Encomendas" pela busca que fiz no Google e no entanto a TEXBR é a "Total Express"!
Fica a dica. rs