Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_5f8v74ceTURWu

denuncia contra trasportadora

trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada

11 visualizações
2 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_5f8v74ceTURWu

denuncia contra trasportadora

trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada

Tags:Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Olá @Seller_5f8v74ceTURWu,

Entendemos completamente sua frustração com a situação atual. É realmente desafiador quando enfrentamos problemas logísticos que afetam diretamente nossas vendas e nosso negócio.

user profile
Seller_5f8v74ceTURWu
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
Ver post

Compreendemos a gravidade da situação e queremos ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.

Como você já mencionou que contatou a Amazon, você pode nos enviar o número do caso com o suporte ao vendedor para verificarmos o que está acontecendo? As métricas foram re-ajustadas?

Com essas informações, poderemos analisar mais detalhadamente o seu caso e buscar uma solução efetiva para o problema de coleta dos seus produtos pela transportadora TEXBR.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_23VwcHX0K60DD
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Uma pergunta: como você está verificando a empresa TEXBR?

No meu caso, fiquei esperando o pedido do cliente aparecer na "Tex Encomendas" pela busca que fiz no Google e no entanto a TEXBR é a "Total Express"!

Fica a dica. rs

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5f8v74ceTURWu

denuncia contra trasportadora

trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada

11 visualizações
2 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_5f8v74ceTURWu

denuncia contra trasportadora

trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada

Tags:Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

denuncia contra trasportadora

de Seller_5f8v74ceTURWu

trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada

Tags:Suporte ao vendedor
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Olá @Seller_5f8v74ceTURWu,

Entendemos completamente sua frustração com a situação atual. É realmente desafiador quando enfrentamos problemas logísticos que afetam diretamente nossas vendas e nosso negócio.

user profile
Seller_5f8v74ceTURWu
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
Ver post

Compreendemos a gravidade da situação e queremos ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.

Como você já mencionou que contatou a Amazon, você pode nos enviar o número do caso com o suporte ao vendedor para verificarmos o que está acontecendo? As métricas foram re-ajustadas?

Com essas informações, poderemos analisar mais detalhadamente o seu caso e buscar uma solução efetiva para o problema de coleta dos seus produtos pela transportadora TEXBR.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_23VwcHX0K60DD
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Uma pergunta: como você está verificando a empresa TEXBR?

No meu caso, fiquei esperando o pedido do cliente aparecer na "Tex Encomendas" pela busca que fiz no Google e no entanto a TEXBR é a "Total Express"!

Fica a dica. rs

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Olá @Seller_5f8v74ceTURWu,

Entendemos completamente sua frustração com a situação atual. É realmente desafiador quando enfrentamos problemas logísticos que afetam diretamente nossas vendas e nosso negócio.

user profile
Seller_5f8v74ceTURWu
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
Ver post

Compreendemos a gravidade da situação e queremos ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.

Como você já mencionou que contatou a Amazon, você pode nos enviar o número do caso com o suporte ao vendedor para verificarmos o que está acontecendo? As métricas foram re-ajustadas?

Com essas informações, poderemos analisar mais detalhadamente o seu caso e buscar uma solução efetiva para o problema de coleta dos seus produtos pela transportadora TEXBR.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Olá @Seller_5f8v74ceTURWu,

Entendemos completamente sua frustração com a situação atual. É realmente desafiador quando enfrentamos problemas logísticos que afetam diretamente nossas vendas e nosso negócio.

user profile
Seller_5f8v74ceTURWu
trasportadora TEXBR não está recolhendo os meus produtos, já perdi 05 vendas um descaso com o vendedor, já entrei em contato com a amazon e nada
Ver post

Compreendemos a gravidade da situação e queremos ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.

Como você já mencionou que contatou a Amazon, você pode nos enviar o número do caso com o suporte ao vendedor para verificarmos o que está acontecendo? As métricas foram re-ajustadas?

Com essas informações, poderemos analisar mais detalhadamente o seu caso e buscar uma solução efetiva para o problema de coleta dos seus produtos pela transportadora TEXBR.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
user profile
Seller_23VwcHX0K60DD
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Uma pergunta: como você está verificando a empresa TEXBR?

No meu caso, fiquei esperando o pedido do cliente aparecer na "Tex Encomendas" pela busca que fiz no Google e no entanto a TEXBR é a "Total Express"!

Fica a dica. rs

10
user profile
Seller_23VwcHX0K60DD
Em resposta à postagem de: Seller_5f8v74ceTURWu

Uma pergunta: como você está verificando a empresa TEXBR?

No meu caso, fiquei esperando o pedido do cliente aparecer na "Tex Encomendas" pela busca que fiz no Google e no entanto a TEXBR é a "Total Express"!

Fica a dica. rs

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.