Cliente devolve item danificado e o prejuízo é todo meu.
Cliente efetuou a compra, relatou ter recebido produto diferente do que comprou, a amazon identifica que o produto foi danificado pelo cliente. Estou no FBA, mas parece que ficarei com todo prejuizo.
Aparentemente sofri um golpe.
ID do pedido: 702-0179205-1617062
Cliente devolve item danificado e o prejuízo é todo meu.
Cliente efetuou a compra, relatou ter recebido produto diferente do que comprou, a amazon identifica que o produto foi danificado pelo cliente. Estou no FBA, mas parece que ficarei com todo prejuizo.
Aparentemente sofri um golpe.
ID do pedido: 702-0179205-1617062
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @AprendendonoFBA,
Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de sugerir que você considere fazer uma reivindicação SAFE-T para a situação atual. O processo SAFE-T (Secure Account For E-commerce Transactions) é uma ferramenta valiosa fornecida pela Amazon para resolver disputas complexas entre vendedores e compradores.
Ao iniciar uma reivindicação SAFE-T, você terá a oportunidade de apresentar evidências detalhadas e explicar sua posição de forma mais completa. Isso pode ser especialmente útil em casos de suspeita de fraude ou quando há discrepâncias significativas na transação.
Para iniciar o processo, acesse sua conta de vendedor na Amazon e procure a opção de reivindicação SAFE-T. Certifique-se de ter todos os documentos e informações relevantes à mão para apoiar seu caso.
Se precisar de mais orientações sobre como proceder, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.
Um abraço,
Larissa.