Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_DTJ8LtiQGeOv9

Simplismente Amazon

Hoje subi ADS em um produto e obtive vendas, meu produto que está milimetricamente dentro dos conformes com os padrões de envio da logistica DBA, simplismente estão em "Envio próprio", detalhe, nenhum desses pedidos foram realizados do RS, então não há motivos para colocar em envio próprio, mas por algum motivo *Desconhecido* a Amazon os colocou como envio próprio...

Ai você entra em contato o maravilhoso suporte deles eles dizem que é "só cancelar que não haverá problemas" e se você pede algum auxilio eles não sabem te dar, simplesmente não conseguem fazer nada e você só aceita que pedeu as Vendas, seu dinheiro em ADS (que para completar não é nada barato) e Pontos de saúde da conta, simplesmente te jogam aos lobos!

4 views
0 replies
Tags:Inventory
00
Reply
0 replies
There are no more posts to display
user profile
Seller_DTJ8LtiQGeOv9

Simplismente Amazon

Hoje subi ADS em um produto e obtive vendas, meu produto que está milimetricamente dentro dos conformes com os padrões de envio da logistica DBA, simplismente estão em "Envio próprio", detalhe, nenhum desses pedidos foram realizados do RS, então não há motivos para colocar em envio próprio, mas por algum motivo *Desconhecido* a Amazon os colocou como envio próprio...

Ai você entra em contato o maravilhoso suporte deles eles dizem que é "só cancelar que não haverá problemas" e se você pede algum auxilio eles não sabem te dar, simplesmente não conseguem fazer nada e você só aceita que pedeu as Vendas, seu dinheiro em ADS (que para completar não é nada barato) e Pontos de saúde da conta, simplesmente te jogam aos lobos!

4 views
0 replies
Tags:Inventory
00
Reply
user profile

Simplismente Amazon

by Seller_DTJ8LtiQGeOv9

Hoje subi ADS em um produto e obtive vendas, meu produto que está milimetricamente dentro dos conformes com os padrões de envio da logistica DBA, simplismente estão em "Envio próprio", detalhe, nenhum desses pedidos foram realizados do RS, então não há motivos para colocar em envio próprio, mas por algum motivo *Desconhecido* a Amazon os colocou como envio próprio...

Ai você entra em contato o maravilhoso suporte deles eles dizem que é "só cancelar que não haverá problemas" e se você pede algum auxilio eles não sabem te dar, simplesmente não conseguem fazer nada e você só aceita que pedeu as Vendas, seu dinheiro em ADS (que para completar não é nada barato) e Pontos de saúde da conta, simplesmente te jogam aos lobos!

Tags:Inventory
00
4 views
0 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
There are no more posts to display
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post