Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.
Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.
Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....
Aguardamos a solução da situação.
Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.
Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.
Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....
Aguardamos a solução da situação.
Olá!
Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:
Abra caso urgente:
- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"
- Mencione 3 meses de atraso
- Solicite explicação da redução do saldo
Por favor, forneça:
- Números dos pedidos
- Datas das tentativas de transferência
Aguardo retorno,
Larissa 🌷
Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.
Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.
Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....
Aguardamos a solução da situação.
Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.
Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.
Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....
Aguardamos a solução da situação.
Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.
Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.
Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....
Aguardamos a solução da situação.
Olá!
Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:
Abra caso urgente:
- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"
- Mencione 3 meses de atraso
- Solicite explicação da redução do saldo
Por favor, forneça:
- Números dos pedidos
- Datas das tentativas de transferência
Aguardo retorno,
Larissa 🌷
Olá!
Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:
Abra caso urgente:
- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"
- Mencione 3 meses de atraso
- Solicite explicação da redução do saldo
Por favor, forneça:
- Números dos pedidos
- Datas das tentativas de transferência
Aguardo retorno,
Larissa 🌷
Olá!
Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:
Abra caso urgente:
- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"
- Mencione 3 meses de atraso
- Solicite explicação da redução do saldo
Por favor, forneça:
- Números dos pedidos
- Datas das tentativas de transferência
Aguardo retorno,
Larissa 🌷