Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jvuDPlN0lBhz6

Não pagamento de fundos

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_jvuDPlN0lBhz6

Não pagamento de fundos

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvuDPlN0lBhz6

Olá!

Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:

Abra caso urgente:

- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"

- Mencione 3 meses de atraso

- Solicite explicação da redução do saldo

Por favor, forneça:

- Números dos pedidos

- Datas das tentativas de transferência

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jvuDPlN0lBhz6

Não pagamento de fundos

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_jvuDPlN0lBhz6

Não pagamento de fundos

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Não pagamento de fundos

de Seller_jvuDPlN0lBhz6

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

Tags:Pagamentos
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvuDPlN0lBhz6

Olá!

Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:

Abra caso urgente:

- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"

- Mencione 3 meses de atraso

- Solicite explicação da redução do saldo

Por favor, forneça:

- Números dos pedidos

- Datas das tentativas de transferência

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvuDPlN0lBhz6

Olá!

Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:

Abra caso urgente:

- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"

- Mencione 3 meses de atraso

- Solicite explicação da redução do saldo

Por favor, forneça:

- Números dos pedidos

- Datas das tentativas de transferência

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvuDPlN0lBhz6

Olá!

Entendo sua frustração com o não recebimento dos fundos:

Abra caso urgente:

- "Ajuda > Pagamentos > Fundos não recebidos"

- Mencione 3 meses de atraso

- Solicite explicação da redução do saldo

Por favor, forneça:

- Números dos pedidos

- Datas das tentativas de transferência

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes