Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_wrbpAgFFwHSKx

Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado

Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .

A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.

Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.

Não passaram para coletar os produtos abaixo.

ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon

ID 702-6302855-7778652

ID: 702-2303848-5185058

Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.

Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.

Aguardo solução.

Pois minha conta pode sofrer punições por conta

de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.

Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.

Obrigado.

214 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_wrbpAgFFwHSKx

Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado

Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .

A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.

Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.

Não passaram para coletar os produtos abaixo.

ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon

ID 702-6302855-7778652

ID: 702-2303848-5185058

Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.

Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.

Aguardo solução.

Pois minha conta pode sofrer punições por conta

de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.

Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.

Obrigado.

Tags:Suporte ao vendedor
10
214 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_wrbpAgFFwHSKx

Quando o atraso é culpa da transportadora, vc pode aguardar até 48h que provavelmente vão retirar as sinalizações de envio tardio da sua conta.

Caso isso não ocorra (geralmente a Total Express é tranquila nesse quesito), entre em contato com o suporte informando o ocorrido.

Quando ao pedido chegar atrasado ao cliente. tbm é raro isso ocorrer, pois a Amazon sempre calcula o prazo de chegada com um dia ou dois de tolerância.

30
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wrbpAgFFwHSKx

Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado

Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .

A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.

Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.

Não passaram para coletar os produtos abaixo.

ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon

ID 702-6302855-7778652

ID: 702-2303848-5185058

Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.

Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.

Aguardo solução.

Pois minha conta pode sofrer punições por conta

de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.

Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.

Obrigado.

214 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_wrbpAgFFwHSKx

Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado

Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .

A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.

Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.

Não passaram para coletar os produtos abaixo.

ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon

ID 702-6302855-7778652

ID: 702-2303848-5185058

Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.

Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.

Aguardo solução.

Pois minha conta pode sofrer punições por conta

de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.

Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.

Obrigado.

Tags:Suporte ao vendedor
10
214 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado

de Seller_wrbpAgFFwHSKx

Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .

A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.

Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.

Não passaram para coletar os produtos abaixo.

ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon

ID 702-6302855-7778652

ID: 702-2303848-5185058

Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.

Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.

Aguardo solução.

Pois minha conta pode sofrer punições por conta

de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.

Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.

Obrigado.

Tags:Suporte ao vendedor
10
214 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_wrbpAgFFwHSKx

Quando o atraso é culpa da transportadora, vc pode aguardar até 48h que provavelmente vão retirar as sinalizações de envio tardio da sua conta.

Caso isso não ocorra (geralmente a Total Express é tranquila nesse quesito), entre em contato com o suporte informando o ocorrido.

Quando ao pedido chegar atrasado ao cliente. tbm é raro isso ocorrer, pois a Amazon sempre calcula o prazo de chegada com um dia ou dois de tolerância.

30
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_wrbpAgFFwHSKx

Quando o atraso é culpa da transportadora, vc pode aguardar até 48h que provavelmente vão retirar as sinalizações de envio tardio da sua conta.

Caso isso não ocorra (geralmente a Total Express é tranquila nesse quesito), entre em contato com o suporte informando o ocorrido.

Quando ao pedido chegar atrasado ao cliente. tbm é raro isso ocorrer, pois a Amazon sempre calcula o prazo de chegada com um dia ou dois de tolerância.

30
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_wrbpAgFFwHSKx

Quando o atraso é culpa da transportadora, vc pode aguardar até 48h que provavelmente vão retirar as sinalizações de envio tardio da sua conta.

Caso isso não ocorra (geralmente a Total Express é tranquila nesse quesito), entre em contato com o suporte informando o ocorrido.

Quando ao pedido chegar atrasado ao cliente. tbm é raro isso ocorrer, pois a Amazon sempre calcula o prazo de chegada com um dia ou dois de tolerância.

30
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.