Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado
Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .
A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.
Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.
Não passaram para coletar os produtos abaixo.
ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon
ID 702-6302855-7778652
ID: 702-2303848-5185058
Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.
Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.
Aguardo solução.
Pois minha conta pode sofrer punições por conta
de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.
Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.
Obrigado.
Não fizeram a coleta DBA no prazo agendado
Boa tarde me chamo Fernando responsável pela empresa Amei Artes. .
A coleta feita pela transpostadora Total Express não foi feita na data agendada.
Venho avisar que no dia de hoje 17/10/23 não houve a coleta DBA que já estava agendada desde 16/10/23.
Não passaram para coletar os produtos abaixo.
ID 701 -2615144-9273860 Envio tardio por nao coleta da amazon
ID 702-6302855-7778652
ID: 702-2303848-5185058
Com o atraso e não realizada a coleta ocasiona a insatisfação do cliente, problemas na pontuação em minha conta amazon entre outros.
Segue em anexo print da tela dos produtos aguardando coleta tá agendada.
Aguardo solução.
Pois minha conta pode sofrer punições por conta
de problemas na logística DBA que não está sendo realizada.
Aguardo retorno e solução por parte da Amazon para que minha conta não sofra punições.
Obrigado.
1 resposta
Seller_5DfTh83WbYpte
Quando o atraso é culpa da transportadora, vc pode aguardar até 48h que provavelmente vão retirar as sinalizações de envio tardio da sua conta.
Caso isso não ocorra (geralmente a Total Express é tranquila nesse quesito), entre em contato com o suporte informando o ocorrido.
Quando ao pedido chegar atrasado ao cliente. tbm é raro isso ocorrer, pois a Amazon sempre calcula o prazo de chegada com um dia ou dois de tolerância.