Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS

Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.

E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.

Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.

Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.

Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.

105 visualizações
4 respostas
Tags:Estado da conta
40
Responder
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS

Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.

E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.

Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.

Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.

Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.

Tags:Estado da conta
40
105 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Somente um desabafo para outros vendedores pq sei que NADA será resolvido COMO SEMPRE.

30
user profile
Seller_w6FNDC2NxNz2O
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Passamos pela mesma coisa recentemente a ponto de inativarem a conta.

Precisei mandar um justificativa assumindo que entendi o porque "fomos penalizados" para conseguir reativar a conta.

Amazon tem o suporte mais ruim de todos os marketplaces atualmente.

20
user profile
Seller_T1Cye8D0Ptl40
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

A Amazon deve saber muito bem de todos os problemas/bugs da plataforma. Tem algum objetivo por trás de tudo isso.

00
user profile
Seller_f6S2DPd7ecUD4
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

aqui foi a mesma situação, todos os dias abrindo chamado e pedidos sendo cancelados ou devolvidos pela demora. sem contar que os atendentes estrangeiros não falam português , falam portunhol, aquele tipo que toda hora a gente pegunta: o que? não entendi... pode repetir por favor? já desativeis todos os anuncios. qual plataforma está melhor para e-commerce alguém pode indicar?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS

Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.

E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.

Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.

Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.

Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.

105 visualizações
4 respostas
Tags:Estado da conta
40
Responder
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS

Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.

E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.

Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.

Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.

Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.

Tags:Estado da conta
40
105 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS

de Seller_EN8NCp9ac7cEX

Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.

E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.

Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.

Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.

Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.

Tags:Estado da conta
40
105 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Somente um desabafo para outros vendedores pq sei que NADA será resolvido COMO SEMPRE.

30
user profile
Seller_w6FNDC2NxNz2O
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Passamos pela mesma coisa recentemente a ponto de inativarem a conta.

Precisei mandar um justificativa assumindo que entendi o porque "fomos penalizados" para conseguir reativar a conta.

Amazon tem o suporte mais ruim de todos os marketplaces atualmente.

20
user profile
Seller_T1Cye8D0Ptl40
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

A Amazon deve saber muito bem de todos os problemas/bugs da plataforma. Tem algum objetivo por trás de tudo isso.

00
user profile
Seller_f6S2DPd7ecUD4
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

aqui foi a mesma situação, todos os dias abrindo chamado e pedidos sendo cancelados ou devolvidos pela demora. sem contar que os atendentes estrangeiros não falam português , falam portunhol, aquele tipo que toda hora a gente pegunta: o que? não entendi... pode repetir por favor? já desativeis todos os anuncios. qual plataforma está melhor para e-commerce alguém pode indicar?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Somente um desabafo para outros vendedores pq sei que NADA será resolvido COMO SEMPRE.

30
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Somente um desabafo para outros vendedores pq sei que NADA será resolvido COMO SEMPRE.

30
Responder
user profile
Seller_w6FNDC2NxNz2O
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Passamos pela mesma coisa recentemente a ponto de inativarem a conta.

Precisei mandar um justificativa assumindo que entendi o porque "fomos penalizados" para conseguir reativar a conta.

Amazon tem o suporte mais ruim de todos os marketplaces atualmente.

20
user profile
Seller_w6FNDC2NxNz2O
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Passamos pela mesma coisa recentemente a ponto de inativarem a conta.

Precisei mandar um justificativa assumindo que entendi o porque "fomos penalizados" para conseguir reativar a conta.

Amazon tem o suporte mais ruim de todos os marketplaces atualmente.

20
Responder
user profile
Seller_T1Cye8D0Ptl40
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

A Amazon deve saber muito bem de todos os problemas/bugs da plataforma. Tem algum objetivo por trás de tudo isso.

00
user profile
Seller_T1Cye8D0Ptl40
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

A Amazon deve saber muito bem de todos os problemas/bugs da plataforma. Tem algum objetivo por trás de tudo isso.

00
Responder
user profile
Seller_f6S2DPd7ecUD4
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

aqui foi a mesma situação, todos os dias abrindo chamado e pedidos sendo cancelados ou devolvidos pela demora. sem contar que os atendentes estrangeiros não falam português , falam portunhol, aquele tipo que toda hora a gente pegunta: o que? não entendi... pode repetir por favor? já desativeis todos os anuncios. qual plataforma está melhor para e-commerce alguém pode indicar?

00
user profile
Seller_f6S2DPd7ecUD4
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

aqui foi a mesma situação, todos os dias abrindo chamado e pedidos sendo cancelados ou devolvidos pela demora. sem contar que os atendentes estrangeiros não falam português , falam portunhol, aquele tipo que toda hora a gente pegunta: o que? não entendi... pode repetir por favor? já desativeis todos os anuncios. qual plataforma está melhor para e-commerce alguém pode indicar?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.