SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS
Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.
E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.
Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.
Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.
Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.
SEM COLETA - MÉTRICAS AFETADAS
Nos últimos 30 dias ficamos em torno de 6 dias SEM COLETA. Isso mesmo.
E não basta ficar sem coleta e ter que ficar abrindo chamado passando ID por ID pro suporte toda vez que isso acontece.
Mesmo agendado no horário, embalando certinho, abrindo chamado a AMAZON simplesmente não corrige os atrasos que ELES MESMO causaram.
Vai abrir chamado novamente e o suporte não tem autonomia pra NADA, e tem que reabrir o chamado do chamado.
Frustrante e desanimador trabalhar por aqui.
4 respostas
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Somente um desabafo para outros vendedores pq sei que NADA será resolvido COMO SEMPRE.
Seller_w6FNDC2NxNz2O
Passamos pela mesma coisa recentemente a ponto de inativarem a conta.
Precisei mandar um justificativa assumindo que entendi o porque "fomos penalizados" para conseguir reativar a conta.
Amazon tem o suporte mais ruim de todos os marketplaces atualmente.
Seller_T1Cye8D0Ptl40
A Amazon deve saber muito bem de todos os problemas/bugs da plataforma. Tem algum objetivo por trás de tudo isso.
Seller_f6S2DPd7ecUD4
aqui foi a mesma situação, todos os dias abrindo chamado e pedidos sendo cancelados ou devolvidos pela demora. sem contar que os atendentes estrangeiros não falam português , falam portunhol, aquele tipo que toda hora a gente pegunta: o que? não entendi... pode repetir por favor? já desativeis todos os anuncios. qual plataforma está melhor para e-commerce alguém pode indicar?