Ofertas em destaque mas sem botão de compra - Exposição da conta zerada mesmo com estado da conta saudável.
Ja abri diversas vezes a ajuda com suporte mas nunc resolvem.
Sempre respondem a mesma coisa mesmo tendo detalhado que todos os produtos estão como oferta em destaque, ja baixei os preços para testar, ja editei a foto de capa. Mesmo assim, a conta de ads está com 0 impressões desde o dia 31 de janeiro.
Ja liguei para verificar o estado da conta e está tudo ok. Já otimizei palavras chaves. Ja cadastrei novos produtos.... Continua tudo o mesmo.
Todos os ASINs estão sem botão de compra!
Não há garantias de A-Z abertas.
Ofertas em destaque mas sem botão de compra - Exposição da conta zerada mesmo com estado da conta saudável.
Ja abri diversas vezes a ajuda com suporte mas nunc resolvem.
Sempre respondem a mesma coisa mesmo tendo detalhado que todos os produtos estão como oferta em destaque, ja baixei os preços para testar, ja editei a foto de capa. Mesmo assim, a conta de ads está com 0 impressões desde o dia 31 de janeiro.
Ja liguei para verificar o estado da conta e está tudo ok. Já otimizei palavras chaves. Ja cadastrei novos produtos.... Continua tudo o mesmo.
Todos os ASINs estão sem botão de compra!
Não há garantias de A-Z abertas.
Isso ja aconteceu comigo.
Ligava lá todo dia e ninguem resolvia nada!
Abandonei a conta e fui pro concorrente.
Não é só você que está nesse barco, e o pior que sempre respondem genericamente e sem sentido
Padrão Amazon, eles não confirmam porem isso é um tipo de bloqueio disfarçado, aqui tive duas avaliações negativas mentirosas ai a conta ficou nisso também não aparece pra comprar, não vende nada a dois meses! Infelizmente eles não irão fazer nada!
Olá @Utilidades_Mariano,
Entendo sua frustração com as ofertas sem botão de compra e a exposição zerada. Vamos investigar isso a fundo:
1. Me forneça:
- Lista dos ASINs afetados
- Datas das últimas alterações feitas
- Números dos casos anteriores abertos
- Captura de tela do painel de Ads mostrando 0 impressões
2. Iniciarei uma análise completa da sua conta e campanhas de anúncios.
Recomendo consultar a página de ajuda "Oferta em destaque" em Seller Central para possíveis soluções imediatas.
Enquanto isso:
- Verifique se há algum problema de estoque ou preço
- Revise suas configurações de envio
- Certifique-se de que suas ofertas atendem aos requisitos do programa FBA (se aplicável)
Obrigada pela sua persistência,
Larissa 🌟
Tem índice de atraso na conta? Mesmo que indevido, eles tiram sua buybox.
Estou com o mesmo problema aqui.
No mês passado tinha 81% de ofertas em destaque, nos últimos dias sem motivo caiu para 12%. Não possuo garantia de A-Z abertas, estado da conta saudável, tudo certo.
Ofertas em destaque mas sem botão de compra - Exposição da conta zerada mesmo com estado da conta saudável.
Ja abri diversas vezes a ajuda com suporte mas nunc resolvem.
Sempre respondem a mesma coisa mesmo tendo detalhado que todos os produtos estão como oferta em destaque, ja baixei os preços para testar, ja editei a foto de capa. Mesmo assim, a conta de ads está com 0 impressões desde o dia 31 de janeiro.
Ja liguei para verificar o estado da conta e está tudo ok. Já otimizei palavras chaves. Ja cadastrei novos produtos.... Continua tudo o mesmo.
Todos os ASINs estão sem botão de compra!
Não há garantias de A-Z abertas.
Ofertas em destaque mas sem botão de compra - Exposição da conta zerada mesmo com estado da conta saudável.
Ja abri diversas vezes a ajuda com suporte mas nunc resolvem.
Sempre respondem a mesma coisa mesmo tendo detalhado que todos os produtos estão como oferta em destaque, ja baixei os preços para testar, ja editei a foto de capa. Mesmo assim, a conta de ads está com 0 impressões desde o dia 31 de janeiro.
Ja liguei para verificar o estado da conta e está tudo ok. Já otimizei palavras chaves. Ja cadastrei novos produtos.... Continua tudo o mesmo.
Todos os ASINs estão sem botão de compra!
Não há garantias de A-Z abertas.
Ofertas em destaque mas sem botão de compra - Exposição da conta zerada mesmo com estado da conta saudável.
Ja abri diversas vezes a ajuda com suporte mas nunc resolvem.
Sempre respondem a mesma coisa mesmo tendo detalhado que todos os produtos estão como oferta em destaque, ja baixei os preços para testar, ja editei a foto de capa. Mesmo assim, a conta de ads está com 0 impressões desde o dia 31 de janeiro.
Ja liguei para verificar o estado da conta e está tudo ok. Já otimizei palavras chaves. Ja cadastrei novos produtos.... Continua tudo o mesmo.
Todos os ASINs estão sem botão de compra!
Não há garantias de A-Z abertas.
Isso ja aconteceu comigo.
Ligava lá todo dia e ninguem resolvia nada!
Abandonei a conta e fui pro concorrente.
Não é só você que está nesse barco, e o pior que sempre respondem genericamente e sem sentido
Padrão Amazon, eles não confirmam porem isso é um tipo de bloqueio disfarçado, aqui tive duas avaliações negativas mentirosas ai a conta ficou nisso também não aparece pra comprar, não vende nada a dois meses! Infelizmente eles não irão fazer nada!
Olá @Utilidades_Mariano,
Entendo sua frustração com as ofertas sem botão de compra e a exposição zerada. Vamos investigar isso a fundo:
1. Me forneça:
- Lista dos ASINs afetados
- Datas das últimas alterações feitas
- Números dos casos anteriores abertos
- Captura de tela do painel de Ads mostrando 0 impressões
2. Iniciarei uma análise completa da sua conta e campanhas de anúncios.
Recomendo consultar a página de ajuda "Oferta em destaque" em Seller Central para possíveis soluções imediatas.
Enquanto isso:
- Verifique se há algum problema de estoque ou preço
- Revise suas configurações de envio
- Certifique-se de que suas ofertas atendem aos requisitos do programa FBA (se aplicável)
Obrigada pela sua persistência,
Larissa 🌟
Tem índice de atraso na conta? Mesmo que indevido, eles tiram sua buybox.
Estou com o mesmo problema aqui.
No mês passado tinha 81% de ofertas em destaque, nos últimos dias sem motivo caiu para 12%. Não possuo garantia de A-Z abertas, estado da conta saudável, tudo certo.
Isso ja aconteceu comigo.
Ligava lá todo dia e ninguem resolvia nada!
Abandonei a conta e fui pro concorrente.
Isso ja aconteceu comigo.
Ligava lá todo dia e ninguem resolvia nada!
Abandonei a conta e fui pro concorrente.
Não é só você que está nesse barco, e o pior que sempre respondem genericamente e sem sentido
Não é só você que está nesse barco, e o pior que sempre respondem genericamente e sem sentido
Padrão Amazon, eles não confirmam porem isso é um tipo de bloqueio disfarçado, aqui tive duas avaliações negativas mentirosas ai a conta ficou nisso também não aparece pra comprar, não vende nada a dois meses! Infelizmente eles não irão fazer nada!
Padrão Amazon, eles não confirmam porem isso é um tipo de bloqueio disfarçado, aqui tive duas avaliações negativas mentirosas ai a conta ficou nisso também não aparece pra comprar, não vende nada a dois meses! Infelizmente eles não irão fazer nada!
Olá @Utilidades_Mariano,
Entendo sua frustração com as ofertas sem botão de compra e a exposição zerada. Vamos investigar isso a fundo:
1. Me forneça:
- Lista dos ASINs afetados
- Datas das últimas alterações feitas
- Números dos casos anteriores abertos
- Captura de tela do painel de Ads mostrando 0 impressões
2. Iniciarei uma análise completa da sua conta e campanhas de anúncios.
Recomendo consultar a página de ajuda "Oferta em destaque" em Seller Central para possíveis soluções imediatas.
Enquanto isso:
- Verifique se há algum problema de estoque ou preço
- Revise suas configurações de envio
- Certifique-se de que suas ofertas atendem aos requisitos do programa FBA (se aplicável)
Obrigada pela sua persistência,
Larissa 🌟
Olá @Utilidades_Mariano,
Entendo sua frustração com as ofertas sem botão de compra e a exposição zerada. Vamos investigar isso a fundo:
1. Me forneça:
- Lista dos ASINs afetados
- Datas das últimas alterações feitas
- Números dos casos anteriores abertos
- Captura de tela do painel de Ads mostrando 0 impressões
2. Iniciarei uma análise completa da sua conta e campanhas de anúncios.
Recomendo consultar a página de ajuda "Oferta em destaque" em Seller Central para possíveis soluções imediatas.
Enquanto isso:
- Verifique se há algum problema de estoque ou preço
- Revise suas configurações de envio
- Certifique-se de que suas ofertas atendem aos requisitos do programa FBA (se aplicável)
Obrigada pela sua persistência,
Larissa 🌟
Tem índice de atraso na conta? Mesmo que indevido, eles tiram sua buybox.
Tem índice de atraso na conta? Mesmo que indevido, eles tiram sua buybox.
Estou com o mesmo problema aqui.
No mês passado tinha 81% de ofertas em destaque, nos últimos dias sem motivo caiu para 12%. Não possuo garantia de A-Z abertas, estado da conta saudável, tudo certo.
Estou com o mesmo problema aqui.
No mês passado tinha 81% de ofertas em destaque, nos últimos dias sem motivo caiu para 12%. Não possuo garantia de A-Z abertas, estado da conta saudável, tudo certo.