Não consigo ver minhas notas fiscais dos pedidos FBA
Simplesmente a amazon sumiu com o faturador da minha conta e não consigo ter acesso ao faturador. Não consigo ver as notas fiscais que estão sendo geradas pela Amazon, no MEU CNPJ, essa empresa é bizarra de ruim no suporte ao vendedor.
Iniciei o contato com o suporte em abril e até agora tudo que eles sabem fazer é me mandar aguardar, simplesmente patético.
Não consigo ver minhas notas fiscais dos pedidos FBA
Simplesmente a amazon sumiu com o faturador da minha conta e não consigo ter acesso ao faturador. Não consigo ver as notas fiscais que estão sendo geradas pela Amazon, no MEU CNPJ, essa empresa é bizarra de ruim no suporte ao vendedor.
Iniciei o contato com o suporte em abril e até agora tudo que eles sabem fazer é me mandar aguardar, simplesmente patético.
1 resposta
Seller_ajzVlkpmfKnBb
Acabei de fazer meu cadastro na Amazon e estava quebrando a cabeça aqui buscando o faturador!
Não tem, encontrei um vídeo tutorial no "Amazon Seller University Brasil" no YouTube que ensina a configurar, mas simplesmente não existe a opção do faturador... estive em contato com a equipe de suporte que não soube me ajudar, na verdade me falaram a respeito da opção de usar um integrador, ora!
Agora que li seu relato ao menos sei que não estou alucinando buscando algo que nunca existiu.