Inativo Corrigir problema da oferta para PRODUTOS DA SONY
Inativo Corrigir problema da oferta para PRODUTOS DA SONY
21 respostas
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Aconteceu comigo em 1 produto. Procurei as respostas para entender o PROBLEMA, e provavelmente é a culpa da amazon.
Quando vc vai clicar em "solicitar aprovação" amazon diz que vc está vendendo produto na condição "Recondicionado" (aonde eu sei, é vender produto usado), sendo que nem vendo produto usado, eu vendo na condição NOVO.
E isso está acontecendo em vários produtos e sellers esse prejuizo injusto. Está acontecendo que os produtos estão ficando indisponíveis quando você vai cadastrar produtos na Amazon.
Não devemos engolir esse prejuízo injusto da amazon, precisamos cobrar eles!!!
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Comigo está acontecendo também, mas com outra marca.
Seller_Jq1gXjqXT79ea
Aqui estamos com 89 sku, com o mesmo problema. Percebemos que, o amazon bloqueou o nosso listing, dos mesmos produtos que ele vende. Algo me diz que, o amazon não quer concorrente na black friday, onde os listing são ranckeados.
Seller_qU6kNYFtZFY49
Comigo também aconteceu em vários produtos..... inclusive alguns anúncios EU QUE HAVIA CADASTRADO NA AMAZON e estavam vendendo todos os dias!!
Amazon TÁ UMA BAGUNÇA TOTAL, PARECE UM CIRCO!!!!
Ninguém na Amazon sabe explicar NADA, """SUPORTE"""" INEXISTENTE, pagamentos de pedidos atrasados, anúncios desativados/suspeita de violação de marca SEM MOTIVO ALGUM.
Realmente a Amazon está muito PROBLEMÁTICA!!!!
Seller_MhTua6S4hHelJ
Amz ta precisando de dinheira, coitada..bloqueou centenas dos meus anuncios...eles fazem o que querem e o suporte..nem precisa falar nada
Seller_7HyxuJkhdOjkF
aqui tambem, mas vou ajuizar, chega de engolir prejuizos desses mkt que so olham para eles.
Seller_rq0nSchPDjZmk
Também estou com o mesmo problema e veja que eu vendo MEUS próprios livros!
Seller_pMyydDUWcJPyg
Sou um vendedor de discos e álbuns físicos originais e estou com cerca de 150 ofertas desativadas. Quando tento entrar em contato informa que não há atendentes disponíveis.
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
PESSOAL EU CONSEGUI DESBLOQUEAR! ATUALIZEM O PREÇO DO PRODUTO QUE VOCES VENDEM, CMG DEU CERTO!!!!
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
A Sony é uma marca registrada, para vender Marcas Famosas você precisa ter nota fiscal de compra dos produtos com revendedor autorizados, se estiver vendendo sem, em breve sua conta será derrubada.
Fique atento.