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Seller_ekfmBRR3wjA3c

Conta Desativada Amazon - Injustamente

Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.

Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.

Já mandei diversos recursos e sempre recusam, tenho 94 mil reais, contas para pagar.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

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Tags:Desativado, Suspenso
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Seller_ekfmBRR3wjA3c

Conta Desativada Amazon - Injustamente

Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.

Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.

Já mandei diversos recursos e sempre recusam, tenho 94 mil reais, contas para pagar.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

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Seller_ekfmBRR3wjA3c
Em resposta à postagem de: Seller_ekfmBRR3wjA3c

@Roxy_Amazon

acabei de fazer a entrevista de verificação de conta e enviar documentos!

gostaria de ratificar um dado, pois confundi na hora da entrevista, o numero final do cartão cadastrado, pois foi alterado e esqueci, o final é 7188

gostaria de uma agilidade na investigação e uma resposta positiva, pois estou a 3 meses sem vender e estou com 94 mil reais bloqueados, sem eu ter feito nada.

minha conta é a livraria São Marcos .

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ekfmBRR3wjA3c

Olá @Seller_ekfmBRR3wjA3c,

Entendemos a situação difícil em que você se encontra. Três meses sem poder vender e com R$ 94.000 bloqueados é uma situação muito estressante. Agradecemos por compartilhar seus detalhes conosco.

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Seller_ekfmBRR3wjA3c
Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.
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Para ajudar a resolver essa situação, precisamos tentar encontrar a relação entre a sua conta e a conta americana. Você não tem ideia de quem pode ser o dono da empresa americana? Encontrando o dono, tudo se torna muito mais fácil, pois o sistema da Amazon encontrou relações muito próximas e confidenciais entre as duas contas. Se você enviar um recurso e a relação entre as contas ainda existir no sistema, fica bem difícil obter uma reativação.

Você poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas?

  1. Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
  2. Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
  3. Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
  4. Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
  5. Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?
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Seller_ekfmBRR3wjA3c

acabei de fazer a entrevista de verificação de conta e enviar documentos!

gostaria de ratificar um dado, pois confundi na hora da entrevista, o numero final do cartão cadastrado, pois foi alterado e esqueci, o final é 7188

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Sobre a entrevista que você mencionou, era para obter os fundos presos, correto? Pode nos confirmar se você já recebeu uma resposta do time? A numeração do final do cartão não deve impactar significativamente o processo.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Aguardo suas respostas!

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos. Continuaremos acompanhando seu caso e faremos o possível para ajudar a resolver essa situação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_lGhadomN3YtHy
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Conta Desativada Amazon - Injustamente

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Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.

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Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.

Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.

Já mandei diversos recursos e sempre recusam, tenho 94 mil reais, contas para pagar.

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Seller_ekfmBRR3wjA3c
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@Roxy_Amazon

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gostaria de ratificar um dado, pois confundi na hora da entrevista, o numero final do cartão cadastrado, pois foi alterado e esqueci, o final é 7188

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Olá @Seller_ekfmBRR3wjA3c,

Entendemos a situação difícil em que você se encontra. Três meses sem poder vender e com R$ 94.000 bloqueados é uma situação muito estressante. Agradecemos por compartilhar seus detalhes conosco.

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Para ajudar a resolver essa situação, precisamos tentar encontrar a relação entre a sua conta e a conta americana. Você não tem ideia de quem pode ser o dono da empresa americana? Encontrando o dono, tudo se torna muito mais fácil, pois o sistema da Amazon encontrou relações muito próximas e confidenciais entre as duas contas. Se você enviar um recurso e a relação entre as contas ainda existir no sistema, fica bem difícil obter uma reativação.

Você poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas?

  1. Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
  2. Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
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Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Aguardo suas respostas!

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos. Continuaremos acompanhando seu caso e faremos o possível para ajudar a resolver essa situação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_lGhadomN3YtHy
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