Conta Desativada Amazon - Injustamente
Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.
Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.
Já mandei diversos recursos e sempre recusam, tenho 94 mil reais, contas para pagar.
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Conta Desativada Amazon - Injustamente
Estou com minha conta desativada a mais de 3 meses, falaram que tenho outra conta criada e compartilha os mesmos dados, começando com shopstellar criada nos EUA, não conheço essa conta.
Não tenho passaporte, não tenho visto, nunca fui aos EUA.
Já mandei diversos recursos e sempre recusam, tenho 94 mil reais, contas para pagar.
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
6 respostas
Seller_ekfmBRR3wjA3c
@Roxy_Amazon
acabei de fazer a entrevista de verificação de conta e enviar documentos!
gostaria de ratificar um dado, pois confundi na hora da entrevista, o numero final do cartão cadastrado, pois foi alterado e esqueci, o final é 7188
gostaria de uma agilidade na investigação e uma resposta positiva, pois estou a 3 meses sem vender e estou com 94 mil reais bloqueados, sem eu ter feito nada.
minha conta é a livraria São Marcos .
Roxy_Amazon
Olá @Seller_ekfmBRR3wjA3c,
Entendemos a situação difícil em que você se encontra. Três meses sem poder vender e com R$ 94.000 bloqueados é uma situação muito estressante. Agradecemos por compartilhar seus detalhes conosco.
Para ajudar a resolver essa situação, precisamos tentar encontrar a relação entre a sua conta e a conta americana. Você não tem ideia de quem pode ser o dono da empresa americana? Encontrando o dono, tudo se torna muito mais fácil, pois o sistema da Amazon encontrou relações muito próximas e confidenciais entre as duas contas. Se você enviar um recurso e a relação entre as contas ainda existir no sistema, fica bem difícil obter uma reativação.
Você poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas?
- Você ou sua empresa possuíam outra conta registrada?
- Alguém mais tinha acesso ou ajudava com sua conta?
- Você utilizou algum serviço para gerenciar sua conta?
- Você compartilhou as informações da conta com outras pessoas?
- Você ou pessoas que utilizavam sua conta acessaram outras contas de vendedor?
acabei de fazer a entrevista de verificação de conta e enviar documentos!
gostaria de ratificar um dado, pois confundi na hora da entrevista, o numero final do cartão cadastrado, pois foi alterado e esqueci, o final é 7188
Sobre a entrevista que você mencionou, era para obter os fundos presos, correto? Pode nos confirmar se você já recebeu uma resposta do time? A numeração do final do cartão não deve impactar significativamente o processo.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.
Aguardo suas respostas!
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos. Continuaremos acompanhando seu caso e faremos o possível para ajudar a resolver essa situação.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_lGhadomN3YtHy
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_lGhadomN3YtHy
[Moderator Edit: removed personal solicitations]