Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

DEVOLUÇÃO DBA

Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?

38 visualizações
1 resposta
Tags:Custos de envio
00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

DEVOLUÇÃO DBA

Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?

Tags:Custos de envio
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi @LOJA_ZADAR,

O Programa DBA oferece etiquetas de envio de devolução pré-pagas para os clientes, dependendo do produto. No entanto, existem exceções, como itens que não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Alimentos e bebidas não alcoólicas
  • Produtos perigosos, como aerossóis, inflamáveis, baterias e baterias grandes

Se não for o caso do seu produto, entendo que o comprador teve dúvidas sobre como usar a etiqueta pré-paga da Amazon. Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa situação?

Fico no aguardo da sua resposta. Obrigada!

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

DEVOLUÇÃO DBA

Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?

38 visualizações
1 resposta
Tags:Custos de envio
00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

DEVOLUÇÃO DBA

Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?

Tags:Custos de envio
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

DEVOLUÇÃO DBA

de Seller_S6n8qOCOCdYEs

Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?

Tags:Custos de envio
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi @LOJA_ZADAR,

O Programa DBA oferece etiquetas de envio de devolução pré-pagas para os clientes, dependendo do produto. No entanto, existem exceções, como itens que não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Alimentos e bebidas não alcoólicas
  • Produtos perigosos, como aerossóis, inflamáveis, baterias e baterias grandes

Se não for o caso do seu produto, entendo que o comprador teve dúvidas sobre como usar a etiqueta pré-paga da Amazon. Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa situação?

Fico no aguardo da sua resposta. Obrigada!

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi @LOJA_ZADAR,

O Programa DBA oferece etiquetas de envio de devolução pré-pagas para os clientes, dependendo do produto. No entanto, existem exceções, como itens que não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Alimentos e bebidas não alcoólicas
  • Produtos perigosos, como aerossóis, inflamáveis, baterias e baterias grandes

Se não for o caso do seu produto, entendo que o comprador teve dúvidas sobre como usar a etiqueta pré-paga da Amazon. Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa situação?

Fico no aguardo da sua resposta. Obrigada!

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi @LOJA_ZADAR,

O Programa DBA oferece etiquetas de envio de devolução pré-pagas para os clientes, dependendo do produto. No entanto, existem exceções, como itens que não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Alimentos e bebidas não alcoólicas
  • Produtos perigosos, como aerossóis, inflamáveis, baterias e baterias grandes

Se não for o caso do seu produto, entendo que o comprador teve dúvidas sobre como usar a etiqueta pré-paga da Amazon. Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa situação?

Fico no aguardo da sua resposta. Obrigada!

Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.