DEVOLUÇÃO DBA
Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?
DEVOLUÇÃO DBA
Gostaria de saber como funciona a devolução via DBA. Pois nunca tive problema com isso e agora dois clientes não estão conseguindo devolver os produtos via DBA. Um foi nos correios devolver e não conseguiu postar, pagou a devolução por conta própria e agora está cobrando de mim o valor da postagem. Sendo que ele enviou via sedex e o valor do sedex é 186,00. Alguém me esclarece o que está acontecendo?? Quem é resposnável por pagar esse custo do frete de devolução?
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @LOJA_ZADAR,
O Programa DBA oferece etiquetas de envio de devolução pré-pagas para os clientes, dependendo do produto. No entanto, existem exceções, como itens que não podem ser devolvidos, incluindo:
- Alimentos e bebidas não alcoólicas
- Produtos perigosos, como aerossóis, inflamáveis, baterias e baterias grandes
Se não for o caso do seu produto, entendo que o comprador teve dúvidas sobre como usar a etiqueta pré-paga da Amazon. Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa situação?
Fico no aguardo da sua resposta. Obrigada!
Ezra