Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lz6B7CSvu9AUT

pedido enviado pelo Correio, cliente recebe e amazon devolve dinheiro, mais um caso AZ

Dia 10/02 fiz um envio pelo Correio com rastreio informado no pedido e entregue 11/02

Cliente abre a garantia AZ dia 22/02 alegando que na Amazon consta como pedido com possível extravio e a amazon devolve de imediato o valor total alegando que não fiz o envio e não consta rastreio ou informações de envio, sendo que esta tudo documentando no pedido. Consegui o telefone do cliente e falei que chegou dia 11/02 e ele querendo ser esperto so responde, na amazon não esta como entregue então pedi AZ. Um absurdo a amazon passar pano para golpista, tenho comprovante de entrega e a amazon lavou a mão falando que é problema meu.

email que a amazon mandou para mim "Motivo para reembolso - pedido não enviado"

no az aberto - Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Sim

Por que isso está acontecendo?

O cliente alegou não ter recebido o pedido e não foi possível confirmar o envio e/ou a entrega. Se você não enviou o pedido, recomendamos que você não o envie, pois o cliente foi reembolsado.

A Amazon não atualizou as informações do Correios e incentivou o cliente a dar um golpe. Olha o nível que esta a amazon.

34 visualizações
3 respostas
10
Responder
user profile
Seller_lz6B7CSvu9AUT

pedido enviado pelo Correio, cliente recebe e amazon devolve dinheiro, mais um caso AZ

Dia 10/02 fiz um envio pelo Correio com rastreio informado no pedido e entregue 11/02

Cliente abre a garantia AZ dia 22/02 alegando que na Amazon consta como pedido com possível extravio e a amazon devolve de imediato o valor total alegando que não fiz o envio e não consta rastreio ou informações de envio, sendo que esta tudo documentando no pedido. Consegui o telefone do cliente e falei que chegou dia 11/02 e ele querendo ser esperto so responde, na amazon não esta como entregue então pedi AZ. Um absurdo a amazon passar pano para golpista, tenho comprovante de entrega e a amazon lavou a mão falando que é problema meu.

email que a amazon mandou para mim "Motivo para reembolso - pedido não enviado"

no az aberto - Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Sim

Por que isso está acontecendo?

O cliente alegou não ter recebido o pedido e não foi possível confirmar o envio e/ou a entrega. Se você não enviou o pedido, recomendamos que você não o envie, pois o cliente foi reembolsado.

A Amazon não atualizou as informações do Correios e incentivou o cliente a dar um golpe. Olha o nível que esta a amazon.

10
34 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

bom dia a amazon esta com problemas para dar baixa na entrega dos correios. Estamos todos passando por isso amigo. Desde dia 04/02 e ainda nada de resolver. Complicado.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

Olá @Seller_lz6B7CSvu9AUT,

Tudo bem?

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da ordem que afetou seu ODR.

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (se tiver algum chamado aberto)

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lz6B7CSvu9AUT

pedido enviado pelo Correio, cliente recebe e amazon devolve dinheiro, mais um caso AZ

Dia 10/02 fiz um envio pelo Correio com rastreio informado no pedido e entregue 11/02

Cliente abre a garantia AZ dia 22/02 alegando que na Amazon consta como pedido com possível extravio e a amazon devolve de imediato o valor total alegando que não fiz o envio e não consta rastreio ou informações de envio, sendo que esta tudo documentando no pedido. Consegui o telefone do cliente e falei que chegou dia 11/02 e ele querendo ser esperto so responde, na amazon não esta como entregue então pedi AZ. Um absurdo a amazon passar pano para golpista, tenho comprovante de entrega e a amazon lavou a mão falando que é problema meu.

email que a amazon mandou para mim "Motivo para reembolso - pedido não enviado"

no az aberto - Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Sim

Por que isso está acontecendo?

O cliente alegou não ter recebido o pedido e não foi possível confirmar o envio e/ou a entrega. Se você não enviou o pedido, recomendamos que você não o envie, pois o cliente foi reembolsado.

A Amazon não atualizou as informações do Correios e incentivou o cliente a dar um golpe. Olha o nível que esta a amazon.

34 visualizações
3 respostas
10
Responder
user profile
Seller_lz6B7CSvu9AUT

pedido enviado pelo Correio, cliente recebe e amazon devolve dinheiro, mais um caso AZ

Dia 10/02 fiz um envio pelo Correio com rastreio informado no pedido e entregue 11/02

Cliente abre a garantia AZ dia 22/02 alegando que na Amazon consta como pedido com possível extravio e a amazon devolve de imediato o valor total alegando que não fiz o envio e não consta rastreio ou informações de envio, sendo que esta tudo documentando no pedido. Consegui o telefone do cliente e falei que chegou dia 11/02 e ele querendo ser esperto so responde, na amazon não esta como entregue então pedi AZ. Um absurdo a amazon passar pano para golpista, tenho comprovante de entrega e a amazon lavou a mão falando que é problema meu.

email que a amazon mandou para mim "Motivo para reembolso - pedido não enviado"

no az aberto - Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Sim

Por que isso está acontecendo?

O cliente alegou não ter recebido o pedido e não foi possível confirmar o envio e/ou a entrega. Se você não enviou o pedido, recomendamos que você não o envie, pois o cliente foi reembolsado.

A Amazon não atualizou as informações do Correios e incentivou o cliente a dar um golpe. Olha o nível que esta a amazon.

10
34 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

pedido enviado pelo Correio, cliente recebe e amazon devolve dinheiro, mais um caso AZ

de Seller_lz6B7CSvu9AUT

Dia 10/02 fiz um envio pelo Correio com rastreio informado no pedido e entregue 11/02

Cliente abre a garantia AZ dia 22/02 alegando que na Amazon consta como pedido com possível extravio e a amazon devolve de imediato o valor total alegando que não fiz o envio e não consta rastreio ou informações de envio, sendo que esta tudo documentando no pedido. Consegui o telefone do cliente e falei que chegou dia 11/02 e ele querendo ser esperto so responde, na amazon não esta como entregue então pedi AZ. Um absurdo a amazon passar pano para golpista, tenho comprovante de entrega e a amazon lavou a mão falando que é problema meu.

email que a amazon mandou para mim "Motivo para reembolso - pedido não enviado"

no az aberto - Índice de pedidos com problemas (ODR) afetado: Sim

Por que isso está acontecendo?

O cliente alegou não ter recebido o pedido e não foi possível confirmar o envio e/ou a entrega. Se você não enviou o pedido, recomendamos que você não o envie, pois o cliente foi reembolsado.

A Amazon não atualizou as informações do Correios e incentivou o cliente a dar um golpe. Olha o nível que esta a amazon.

Tags:Reembolsos
10
34 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

bom dia a amazon esta com problemas para dar baixa na entrega dos correios. Estamos todos passando por isso amigo. Desde dia 04/02 e ainda nada de resolver. Complicado.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

Olá @Seller_lz6B7CSvu9AUT,

Tudo bem?

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da ordem que afetou seu ODR.

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (se tiver algum chamado aberto)

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

bom dia a amazon esta com problemas para dar baixa na entrega dos correios. Estamos todos passando por isso amigo. Desde dia 04/02 e ainda nada de resolver. Complicado.

00
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

bom dia a amazon esta com problemas para dar baixa na entrega dos correios. Estamos todos passando por isso amigo. Desde dia 04/02 e ainda nada de resolver. Complicado.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

Olá @Seller_lz6B7CSvu9AUT,

Tudo bem?

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da ordem que afetou seu ODR.

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (se tiver algum chamado aberto)

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lz6B7CSvu9AUT

Olá @Seller_lz6B7CSvu9AUT,

Tudo bem?

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da ordem que afetou seu ODR.

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (se tiver algum chamado aberto)

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.