Conta Inativa
Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.
Conta Inativa
Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá Soll_Distribuidora
Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
-Roxy