Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_eJrZVPMb0wlk1

Conta Inativa

Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.

20 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_eJrZVPMb0wlk1

Conta Inativa

Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eJrZVPMb0wlk1

Olá Soll_Distribuidora

Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_eJrZVPMb0wlk1

Conta Inativa

Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.

20 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_eJrZVPMb0wlk1

Conta Inativa

Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta Inativa

de Seller_eJrZVPMb0wlk1

Fiz o cadastro dia 28/10, hoje 01/11 minha conta ainda esta inativa, abri chamado com o suporte o retorno que tive foi que os documentos da conta estavam necessitando serem enviados, mais todos os documentos já foram, quando eu vou na plataforma mostra como se os documentos estivessem sendo analisados ainda, não consigo reenviar os documentos, gostaria de uma orientação de como eu devo prosseguir.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eJrZVPMb0wlk1

Olá Soll_Distribuidora

Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eJrZVPMb0wlk1

Olá Soll_Distribuidora

Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eJrZVPMb0wlk1

Olá Soll_Distribuidora

Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.