Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_kKhc5XUP6SXcx

Loja inativa após trocar número de telefone

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

2 visualizações
1 resposta
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_kKhc5XUP6SXcx

Loja inativa após trocar número de telefone

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

Tags:Verificação
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kKhc5XUP6SXcx

Oi @Seller_kKhc5XUP6SXcx !

Para resolver inativação após mudança de telefone:

- Abra caso com o Suporte

- Forneça novo número

- Confirme que tem acesso ao número atual

Me passa o número do caso se já abriu um, que posso ajudar a verificar o status da reativação.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kKhc5XUP6SXcx

Loja inativa após trocar número de telefone

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

2 visualizações
1 resposta
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_kKhc5XUP6SXcx

Loja inativa após trocar número de telefone

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

Tags:Verificação
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Loja inativa após trocar número de telefone

de Seller_kKhc5XUP6SXcx

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

Tags:Verificação
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kKhc5XUP6SXcx

Oi @Seller_kKhc5XUP6SXcx !

Para resolver inativação após mudança de telefone:

- Abra caso com o Suporte

- Forneça novo número

- Confirme que tem acesso ao número atual

Me passa o número do caso se já abriu um, que posso ajudar a verificar o status da reativação.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kKhc5XUP6SXcx

Oi @Seller_kKhc5XUP6SXcx !

Para resolver inativação após mudança de telefone:

- Abra caso com o Suporte

- Forneça novo número

- Confirme que tem acesso ao número atual

Me passa o número do caso se já abriu um, que posso ajudar a verificar o status da reativação.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kKhc5XUP6SXcx

Oi @Seller_kKhc5XUP6SXcx !

Para resolver inativação após mudança de telefone:

- Abra caso com o Suporte

- Forneça novo número

- Confirme que tem acesso ao número atual

Me passa o número do caso se já abriu um, que posso ajudar a verificar o status da reativação.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes