Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm

Amazon acusando que vendo produto falsificado

Fiz a venda de cerca de 60 unidades de um produto, um cliente INFELIZ abriu solicitação de devolução alegando que o produto não é original, sendo que já havia sendo vendido 60 unidades do produto. E mesmo enviando a NF de compra desses produtos com toda a descrição e SKU, a amazon não reativa a oferta e AMEAÇA a colocar a conta em risco por causa de uma devolução de um cliente sem noção.

Falta de respeito total com o vendedor a Amazon dar importância pra um cliente sem vergonha desse. E pior que negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.

44 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm

Amazon acusando que vendo produto falsificado

Fiz a venda de cerca de 60 unidades de um produto, um cliente INFELIZ abriu solicitação de devolução alegando que o produto não é original, sendo que já havia sendo vendido 60 unidades do produto. E mesmo enviando a NF de compra desses produtos com toda a descrição e SKU, a amazon não reativa a oferta e AMEAÇA a colocar a conta em risco por causa de uma devolução de um cliente sem noção.

Falta de respeito total com o vendedor a Amazon dar importância pra um cliente sem vergonha desse. E pior que negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
10
44 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ANYdQ8qGqswPm

Olá @Seller_ANYdQ8qGqswPm,

Entendo sua frustração com essa situação. Realmente é desafiador lidar com reclamações de clientes e processos de devolução, especialmente quando você já vendeu muitas unidades do produto sem problemas. Sua preocupação com a ameaça à sua conta é bem compreensível.

user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm
negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.
Ver post

Para ajudar a resolver essa situação, poderia me informar de qual produto específico estamos falando? (ASIN) Isso me permitirá pesquisar mais a fundo o caso.

Enquanto isso, gostaria de compartilhar alguns requisitos importantes para as notas fiscais, que podem ajudar a esclarecer por que elas podem ter sido negadas:

As notas fiscais devem incluir:

  • Uma data de emissão clara dentro dos últimos 365 dias antes do recebimento da notificação de desempenho.
  • Quantidade suficiente para cobrir o volume de vendas de cada ASIN citado na notificação de desempenho nos últimos 365 dias.
  • Registros de vendas de cada ASIN associado à violação de política. Você pode destacar o produto específico ao qual está recorrendo, caso a nota fiscal tenha vários produtos diferentes comprados.
  • As IDs de produto devem ser fáceis de entender. Elas podem incluir um nome de produto, número do modelo ou um código universal do produto (UPC) que pode ser validado online.
  • Informações de contato do fornecedor, incluindo nome, número de telefone, endereço e site. Não compartilharemos essas informações com nossa equipe de varejo ou outros vendedores da Amazon.

Outras considerações importantes para suas notas fiscais:

  • Os documentos fornecidos devem ser autênticos e inalterados.
  • Você pode remover as informações de preço das notas fiscais, mas certifique-se de que todas as outras informações estejam visíveis e claras.
  • Podemos entrar em contato com o fornecedor para verificar as informações dos documentos e sempre manteremos as informações de seus fornecedores confidenciais.
  • A nota fiscal deve estar nos formatos PDF (.pdf) ou arquivos de imagem (.jpg, .png ou .gif).
  • A nota fiscal deve documentar uma transação concluída e enviada.

Para mais informações detalhadas, recomendo que acesse a página Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. As informações adicionais (ASIN e produto em questão).

Atenciosamente,

-Roxy

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm

Amazon acusando que vendo produto falsificado

Fiz a venda de cerca de 60 unidades de um produto, um cliente INFELIZ abriu solicitação de devolução alegando que o produto não é original, sendo que já havia sendo vendido 60 unidades do produto. E mesmo enviando a NF de compra desses produtos com toda a descrição e SKU, a amazon não reativa a oferta e AMEAÇA a colocar a conta em risco por causa de uma devolução de um cliente sem noção.

Falta de respeito total com o vendedor a Amazon dar importância pra um cliente sem vergonha desse. E pior que negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.

44 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm

Amazon acusando que vendo produto falsificado

Fiz a venda de cerca de 60 unidades de um produto, um cliente INFELIZ abriu solicitação de devolução alegando que o produto não é original, sendo que já havia sendo vendido 60 unidades do produto. E mesmo enviando a NF de compra desses produtos com toda a descrição e SKU, a amazon não reativa a oferta e AMEAÇA a colocar a conta em risco por causa de uma devolução de um cliente sem noção.

Falta de respeito total com o vendedor a Amazon dar importância pra um cliente sem vergonha desse. E pior que negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
10
44 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon acusando que vendo produto falsificado

de Seller_ANYdQ8qGqswPm

Fiz a venda de cerca de 60 unidades de um produto, um cliente INFELIZ abriu solicitação de devolução alegando que o produto não é original, sendo que já havia sendo vendido 60 unidades do produto. E mesmo enviando a NF de compra desses produtos com toda a descrição e SKU, a amazon não reativa a oferta e AMEAÇA a colocar a conta em risco por causa de uma devolução de um cliente sem noção.

Falta de respeito total com o vendedor a Amazon dar importância pra um cliente sem vergonha desse. E pior que negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.

Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
10
44 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ANYdQ8qGqswPm

Olá @Seller_ANYdQ8qGqswPm,

Entendo sua frustração com essa situação. Realmente é desafiador lidar com reclamações de clientes e processos de devolução, especialmente quando você já vendeu muitas unidades do produto sem problemas. Sua preocupação com a ameaça à sua conta é bem compreensível.

user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm
negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.
Ver post

Para ajudar a resolver essa situação, poderia me informar de qual produto específico estamos falando? (ASIN) Isso me permitirá pesquisar mais a fundo o caso.

Enquanto isso, gostaria de compartilhar alguns requisitos importantes para as notas fiscais, que podem ajudar a esclarecer por que elas podem ter sido negadas:

As notas fiscais devem incluir:

  • Uma data de emissão clara dentro dos últimos 365 dias antes do recebimento da notificação de desempenho.
  • Quantidade suficiente para cobrir o volume de vendas de cada ASIN citado na notificação de desempenho nos últimos 365 dias.
  • Registros de vendas de cada ASIN associado à violação de política. Você pode destacar o produto específico ao qual está recorrendo, caso a nota fiscal tenha vários produtos diferentes comprados.
  • As IDs de produto devem ser fáceis de entender. Elas podem incluir um nome de produto, número do modelo ou um código universal do produto (UPC) que pode ser validado online.
  • Informações de contato do fornecedor, incluindo nome, número de telefone, endereço e site. Não compartilharemos essas informações com nossa equipe de varejo ou outros vendedores da Amazon.

Outras considerações importantes para suas notas fiscais:

  • Os documentos fornecidos devem ser autênticos e inalterados.
  • Você pode remover as informações de preço das notas fiscais, mas certifique-se de que todas as outras informações estejam visíveis e claras.
  • Podemos entrar em contato com o fornecedor para verificar as informações dos documentos e sempre manteremos as informações de seus fornecedores confidenciais.
  • A nota fiscal deve estar nos formatos PDF (.pdf) ou arquivos de imagem (.jpg, .png ou .gif).
  • A nota fiscal deve documentar uma transação concluída e enviada.

Para mais informações detalhadas, recomendo que acesse a página Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. As informações adicionais (ASIN e produto em questão).

Atenciosamente,

-Roxy

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ANYdQ8qGqswPm

Olá @Seller_ANYdQ8qGqswPm,

Entendo sua frustração com essa situação. Realmente é desafiador lidar com reclamações de clientes e processos de devolução, especialmente quando você já vendeu muitas unidades do produto sem problemas. Sua preocupação com a ameaça à sua conta é bem compreensível.

user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm
negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.
Ver post

Para ajudar a resolver essa situação, poderia me informar de qual produto específico estamos falando? (ASIN) Isso me permitirá pesquisar mais a fundo o caso.

Enquanto isso, gostaria de compartilhar alguns requisitos importantes para as notas fiscais, que podem ajudar a esclarecer por que elas podem ter sido negadas:

As notas fiscais devem incluir:

  • Uma data de emissão clara dentro dos últimos 365 dias antes do recebimento da notificação de desempenho.
  • Quantidade suficiente para cobrir o volume de vendas de cada ASIN citado na notificação de desempenho nos últimos 365 dias.
  • Registros de vendas de cada ASIN associado à violação de política. Você pode destacar o produto específico ao qual está recorrendo, caso a nota fiscal tenha vários produtos diferentes comprados.
  • As IDs de produto devem ser fáceis de entender. Elas podem incluir um nome de produto, número do modelo ou um código universal do produto (UPC) que pode ser validado online.
  • Informações de contato do fornecedor, incluindo nome, número de telefone, endereço e site. Não compartilharemos essas informações com nossa equipe de varejo ou outros vendedores da Amazon.

Outras considerações importantes para suas notas fiscais:

  • Os documentos fornecidos devem ser autênticos e inalterados.
  • Você pode remover as informações de preço das notas fiscais, mas certifique-se de que todas as outras informações estejam visíveis e claras.
  • Podemos entrar em contato com o fornecedor para verificar as informações dos documentos e sempre manteremos as informações de seus fornecedores confidenciais.
  • A nota fiscal deve estar nos formatos PDF (.pdf) ou arquivos de imagem (.jpg, .png ou .gif).
  • A nota fiscal deve documentar uma transação concluída e enviada.

Para mais informações detalhadas, recomendo que acesse a página Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. As informações adicionais (ASIN e produto em questão).

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ANYdQ8qGqswPm

Olá @Seller_ANYdQ8qGqswPm,

Entendo sua frustração com essa situação. Realmente é desafiador lidar com reclamações de clientes e processos de devolução, especialmente quando você já vendeu muitas unidades do produto sem problemas. Sua preocupação com a ameaça à sua conta é bem compreensível.

user profile
Seller_ANYdQ8qGqswPm
negam todas as notas fiscais sem informar o motivo de estar negando.
Ver post

Para ajudar a resolver essa situação, poderia me informar de qual produto específico estamos falando? (ASIN) Isso me permitirá pesquisar mais a fundo o caso.

Enquanto isso, gostaria de compartilhar alguns requisitos importantes para as notas fiscais, que podem ajudar a esclarecer por que elas podem ter sido negadas:

As notas fiscais devem incluir:

  • Uma data de emissão clara dentro dos últimos 365 dias antes do recebimento da notificação de desempenho.
  • Quantidade suficiente para cobrir o volume de vendas de cada ASIN citado na notificação de desempenho nos últimos 365 dias.
  • Registros de vendas de cada ASIN associado à violação de política. Você pode destacar o produto específico ao qual está recorrendo, caso a nota fiscal tenha vários produtos diferentes comprados.
  • As IDs de produto devem ser fáceis de entender. Elas podem incluir um nome de produto, número do modelo ou um código universal do produto (UPC) que pode ser validado online.
  • Informações de contato do fornecedor, incluindo nome, número de telefone, endereço e site. Não compartilharemos essas informações com nossa equipe de varejo ou outros vendedores da Amazon.

Outras considerações importantes para suas notas fiscais:

  • Os documentos fornecidos devem ser autênticos e inalterados.
  • Você pode remover as informações de preço das notas fiscais, mas certifique-se de que todas as outras informações estejam visíveis e claras.
  • Podemos entrar em contato com o fornecedor para verificar as informações dos documentos e sempre manteremos as informações de seus fornecedores confidenciais.
  • A nota fiscal deve estar nos formatos PDF (.pdf) ou arquivos de imagem (.jpg, .png ou .gif).
  • A nota fiscal deve documentar uma transação concluída e enviada.

Para mais informações detalhadas, recomendo que acesse a página Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. As informações adicionais (ASIN e produto em questão).

Atenciosamente,

-Roxy

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.