Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.
Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.
Olá @Seller_70wUL4Wo0z8fB!
Espero que esteja bem!
Sim, para esta situação você pode e deve abrir um SAFE-T claim. Este é o procedimento mais adequado quando:
- Você tem comprovante de entrega
- O rastreio mostra como "entregue"
- O cliente alega não recebimento
Para abrir o SAFE-T:
1. Acesse Seller Central
2. Vá em "Performance"
3. Selecione "SAFE-T Claims"
4. Escolha o pedido em questão
5. Anexe as evidências de entrega
Este processo ajuda a proteger vendedores em casos de contestação de entrega com provas válidas.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.
Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.
Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.
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Olá @Seller_70wUL4Wo0z8fB!
Espero que esteja bem!
Sim, para esta situação você pode e deve abrir um SAFE-T claim. Este é o procedimento mais adequado quando:
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- O rastreio mostra como "entregue"
- O cliente alega não recebimento
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