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Seller_70wUL4Wo0z8fB

Quando um erro não é meu!!

Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.

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Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
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Seller_70wUL4Wo0z8fB

Quando um erro não é meu!!

Fiz o envio de um produto juntamente com o código de rastreio e o cliente fala que não recebeu e no melhor rastreio está como recebido. Quem pode se responsabilizar com isso? Vendedor x transportadora o que tem haver? Espero uma orientaçao da amazon.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_70wUL4Wo0z8fB

Olá @Seller_70wUL4Wo0z8fB!

Espero que esteja bem!

Sim, para esta situação você pode e deve abrir um SAFE-T claim. Este é o procedimento mais adequado quando:

- Você tem comprovante de entrega

- O rastreio mostra como "entregue"

- O cliente alega não recebimento

Para abrir o SAFE-T:

1. Acesse Seller Central

2. Vá em "Performance"

3. Selecione "SAFE-T Claims"

4. Escolha o pedido em questão

5. Anexe as evidências de entrega

Este processo ajuda a proteger vendedores em casos de contestação de entrega com provas válidas.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

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Seller_70wUL4Wo0z8fB

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Larissa_Amazon
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