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Seller_oB0kKiAbl33OO

Não consigo agendar os pedidos. Fica dando erro e ninguem ajuda.

Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.

Não consigo agendar as coletas. da um erro no servidor e manda tentar mais tarde.

Não tem mais atendimento por telefone e os atendentes que responde e-mail e chat nao sabem nada.

O ultimo que falei mandou eu sair do DBA.

To achando que isso é uma maneira de bloquear a minha conta e meu dinheiro.

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Tags:FBA - Logística da Amazon
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Seller_oB0kKiAbl33OO

Não consigo agendar os pedidos. Fica dando erro e ninguem ajuda.

Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.

Não consigo agendar as coletas. da um erro no servidor e manda tentar mais tarde.

Não tem mais atendimento por telefone e os atendentes que responde e-mail e chat nao sabem nada.

O ultimo que falei mandou eu sair do DBA.

To achando que isso é uma maneira de bloquear a minha conta e meu dinheiro.

Tags:FBA - Logística da Amazon
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Seller_oFnlLVtCpzGCu
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Você é do RS?

Estou enfrentando o mesmo problema.

Informa problema no servidor.

Informei a atendente que eu era do RS e ela me disse que se eu sou do RJ posso colocar minha conta em modo férias.

Os atendentes da Amazon não serem do Brasil é um problema, eles não conseguem interpretar para ajudar a resolver as questões.

Agora estou com o desempenho prejudicado por atraso no envio do pedido e com as enchentes que estão ocorrendo por aqui a malha logística da Amazon que parou totalmente. E aí que culpa eu tenho?

Sequer estão sendo compreensivos com a situação. Desanimador.

10
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Seller_mzgO4QbclUezJ
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Olá, para onde vai a mercadoria ?

Estou passando pelo mesmo problema, e identifiquei que os pedidos para RS nao estou conseguindo fazer o agendamento, sendo que os mesmo produto para outros estados o agendamento ocorre com sucesso.

00
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Seller_I6i8FUmfin44l
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

hj eu recebi um pedido do RS e não consegui enviar

o DBA não está recebendo e nem mandando pedidos para lá, se vc for do RS é melhor colocar sua loja em férias até normalizar

10
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Seller_vmZksjcHfiUyn
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Pedidos a serem enviados para o RS não está dando para agendar, aqui para mim está caindo no envio proprio.

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Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Olá,

Um outra alternativa de atendimento é pelo Chat.

O atendimento telefônico geralmente fica disponível a partir das 16:00hs

Espero ter ajudado!

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Seller_gnlX4GjzeOmpc
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Estava com o mesmo problema eu tinha vendas no seller central e quando eu ia exportar o arquivo XML da nota fiscal para o pedido não conseguia agendar, amazon identificou que o valor da nota fiscal não era igual o valor total da venda no seller central, corrigindo isso na nota fiscal eu conseguir enviar o arquivo xml é agendar o pedido.

mensagem do suporte amazon:

Após a investigação, encontramos algumas discrepâncias entre a nota fiscal e as informações na central do vendedor. Verifique os seguintes pontos e execute uma nova nota fiscal:

-O preço total dos produtos, excluindo o preço do frete, corresponde ao subtotal do pedido na Central do Vendedor.

-CPF, o que significa que Cadastro de Pessoa Fisica (CPF) da fatura é o mesmo CPF do pedido na Central do Vendedor.

-As informações do endereço do comprador na fatura correspondem ao endereço na Central do Vendedor.

-As informações do nome do comprador na fatura correspondem ao nome na Central do Vendedor.

- A data e a hora de criação da fatura são maiores que a hora de criação do pedido.

-O número de itens deve corresponder ao número de itens na Central do Vendedor.

- O CPF do vendedor (CNPJ) está correto na fatura.

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Seller_hS2Rc1HhYauhY
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Pedidos do RS meus estão caindo para envio próprio, e segundo a mensagem da própria amazon posso cancelar estes pedidos que não impactaram nas métricas, mas fui obrigado a cancelar um pedido do fbaos e agora está impactando minhas métricas

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Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO

Sim. entraram em contato comigo e tudo foi resolvido. É por causa do problema de logística enfrentado no RS.

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Seller_tm1mgBe9ND846
Em resposta à postagem de: Seller_oB0kKiAbl33OO
Esta postagem foi excluída
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Seller_oB0kKiAbl33OO

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Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.

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Seller_oB0kKiAbl33OO

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de Seller_oB0kKiAbl33OO

Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.

Não consigo agendar as coletas. da um erro no servidor e manda tentar mais tarde.

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Seller_oFnlLVtCpzGCu
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Você é do RS?

Estou enfrentando o mesmo problema.

Informa problema no servidor.

Informei a atendente que eu era do RS e ela me disse que se eu sou do RJ posso colocar minha conta em modo férias.

Os atendentes da Amazon não serem do Brasil é um problema, eles não conseguem interpretar para ajudar a resolver as questões.

Agora estou com o desempenho prejudicado por atraso no envio do pedido e com as enchentes que estão ocorrendo por aqui a malha logística da Amazon que parou totalmente. E aí que culpa eu tenho?

Sequer estão sendo compreensivos com a situação. Desanimador.

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Seller_mzgO4QbclUezJ
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Olá, para onde vai a mercadoria ?

Estou passando pelo mesmo problema, e identifiquei que os pedidos para RS nao estou conseguindo fazer o agendamento, sendo que os mesmo produto para outros estados o agendamento ocorre com sucesso.

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Olá,

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Espero ter ajudado!

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Seller_gnlX4GjzeOmpc
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Estava com o mesmo problema eu tinha vendas no seller central e quando eu ia exportar o arquivo XML da nota fiscal para o pedido não conseguia agendar, amazon identificou que o valor da nota fiscal não era igual o valor total da venda no seller central, corrigindo isso na nota fiscal eu conseguir enviar o arquivo xml é agendar o pedido.

mensagem do suporte amazon:

Após a investigação, encontramos algumas discrepâncias entre a nota fiscal e as informações na central do vendedor. Verifique os seguintes pontos e execute uma nova nota fiscal:

-O preço total dos produtos, excluindo o preço do frete, corresponde ao subtotal do pedido na Central do Vendedor.

-CPF, o que significa que Cadastro de Pessoa Fisica (CPF) da fatura é o mesmo CPF do pedido na Central do Vendedor.

-As informações do endereço do comprador na fatura correspondem ao endereço na Central do Vendedor.

-As informações do nome do comprador na fatura correspondem ao nome na Central do Vendedor.

- A data e a hora de criação da fatura são maiores que a hora de criação do pedido.

-O número de itens deve corresponder ao número de itens na Central do Vendedor.

- O CPF do vendedor (CNPJ) está correto na fatura.

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Pedidos do RS meus estão caindo para envio próprio, e segundo a mensagem da própria amazon posso cancelar estes pedidos que não impactaram nas métricas, mas fui obrigado a cancelar um pedido do fbaos e agora está impactando minhas métricas

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Seller_oB0kKiAbl33OO
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Sim. entraram em contato comigo e tudo foi resolvido. É por causa do problema de logística enfrentado no RS.

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Seller_tm1mgBe9ND846
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Agora estou com o desempenho prejudicado por atraso no envio do pedido e com as enchentes que estão ocorrendo por aqui a malha logística da Amazon que parou totalmente. E aí que culpa eu tenho?

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mensagem do suporte amazon:

Após a investigação, encontramos algumas discrepâncias entre a nota fiscal e as informações na central do vendedor. Verifique os seguintes pontos e execute uma nova nota fiscal:

-O preço total dos produtos, excluindo o preço do frete, corresponde ao subtotal do pedido na Central do Vendedor.

-CPF, o que significa que Cadastro de Pessoa Fisica (CPF) da fatura é o mesmo CPF do pedido na Central do Vendedor.

-As informações do endereço do comprador na fatura correspondem ao endereço na Central do Vendedor.

-As informações do nome do comprador na fatura correspondem ao nome na Central do Vendedor.

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-O preço total dos produtos, excluindo o preço do frete, corresponde ao subtotal do pedido na Central do Vendedor.

-CPF, o que significa que Cadastro de Pessoa Fisica (CPF) da fatura é o mesmo CPF do pedido na Central do Vendedor.

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