Não consigo agendar os pedidos. Fica dando erro e ninguem ajuda.
Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.
Não consigo agendar as coletas. da um erro no servidor e manda tentar mais tarde.
Não tem mais atendimento por telefone e os atendentes que responde e-mail e chat nao sabem nada.
O ultimo que falei mandou eu sair do DBA.
To achando que isso é uma maneira de bloquear a minha conta e meu dinheiro.
Não consigo agendar os pedidos. Fica dando erro e ninguem ajuda.
Estou a 2 dias tentando resolver esse problema e ninguem ajuda.
Não consigo agendar as coletas. da um erro no servidor e manda tentar mais tarde.
Não tem mais atendimento por telefone e os atendentes que responde e-mail e chat nao sabem nada.
O ultimo que falei mandou eu sair do DBA.
To achando que isso é uma maneira de bloquear a minha conta e meu dinheiro.
17 respostas
Seller_oFnlLVtCpzGCu
Você é do RS?
Estou enfrentando o mesmo problema.
Informa problema no servidor.
Informei a atendente que eu era do RS e ela me disse que se eu sou do RJ posso colocar minha conta em modo férias.
Os atendentes da Amazon não serem do Brasil é um problema, eles não conseguem interpretar para ajudar a resolver as questões.
Agora estou com o desempenho prejudicado por atraso no envio do pedido e com as enchentes que estão ocorrendo por aqui a malha logística da Amazon que parou totalmente. E aí que culpa eu tenho?
Sequer estão sendo compreensivos com a situação. Desanimador.
Seller_mzgO4QbclUezJ
Olá, para onde vai a mercadoria ?
Estou passando pelo mesmo problema, e identifiquei que os pedidos para RS nao estou conseguindo fazer o agendamento, sendo que os mesmo produto para outros estados o agendamento ocorre com sucesso.
Seller_I6i8FUmfin44l
hj eu recebi um pedido do RS e não consegui enviar
o DBA não está recebendo e nem mandando pedidos para lá, se vc for do RS é melhor colocar sua loja em férias até normalizar
Seller_vmZksjcHfiUyn
Pedidos a serem enviados para o RS não está dando para agendar, aqui para mim está caindo no envio proprio.
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Olá,
Um outra alternativa de atendimento é pelo Chat.
O atendimento telefônico geralmente fica disponível a partir das 16:00hs
Espero ter ajudado!
Seller_gnlX4GjzeOmpc
Estava com o mesmo problema eu tinha vendas no seller central e quando eu ia exportar o arquivo XML da nota fiscal para o pedido não conseguia agendar, amazon identificou que o valor da nota fiscal não era igual o valor total da venda no seller central, corrigindo isso na nota fiscal eu conseguir enviar o arquivo xml é agendar o pedido.
mensagem do suporte amazon:
Após a investigação, encontramos algumas discrepâncias entre a nota fiscal e as informações na central do vendedor. Verifique os seguintes pontos e execute uma nova nota fiscal:
-O preço total dos produtos, excluindo o preço do frete, corresponde ao subtotal do pedido na Central do Vendedor.
-CPF, o que significa que Cadastro de Pessoa Fisica (CPF) da fatura é o mesmo CPF do pedido na Central do Vendedor.
-As informações do endereço do comprador na fatura correspondem ao endereço na Central do Vendedor.
-As informações do nome do comprador na fatura correspondem ao nome na Central do Vendedor.
- A data e a hora de criação da fatura são maiores que a hora de criação do pedido.
-O número de itens deve corresponder ao número de itens na Central do Vendedor.
- O CPF do vendedor (CNPJ) está correto na fatura.
Seller_hS2Rc1HhYauhY
Pedidos do RS meus estão caindo para envio próprio, e segundo a mensagem da própria amazon posso cancelar estes pedidos que não impactaram nas métricas, mas fui obrigado a cancelar um pedido do fbaos e agora está impactando minhas métricas
Seller_oB0kKiAbl33OO
Sim. entraram em contato comigo e tudo foi resolvido. É por causa do problema de logística enfrentado no RS.