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Garantia de A a Z

Gostaria de saber se acontece com todo mundo isso.

Cliente recebe a mercadoria, aciona garantia de A a Z como não recebido, ou recebimento em atraso (por atraso dos correios em greve), e a Amazon dá ganho de causa ao cliente mesmo tendo o rastreio e o comprovante de entrega, e desconta de mim o custo. Cliente recebe o reembolso e ainda fica com o produto!!

Isso é um absurdo. Tenho avaliação 5 estrelas, quase 100% por agilidade na entrega, e por conta de 2 clientes sem noção estou no prejuizo tanto financeiro quanto no estado da conta, que agora está "em risco" porque não sei como comprovar (alem do comprovante de entrega que já enviei) de que o produto realmente foi entregue.

o que fazer nestes casos, me ajudem...

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Tags:Cliente, Reembolsos
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Isso é um absurdo. Tenho avaliação 5 estrelas, quase 100% por agilidade na entrega, e por conta de 2 clientes sem noção estou no prejuizo tanto financeiro quanto no estado da conta, que agora está "em risco" porque não sei como comprovar (alem do comprovante de entrega que já enviei) de que o produto realmente foi entregue.

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