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Seller_DRkT24ZMWL2Zr

FBA CLASSIC CANCELA O PEDIDO POR ERRO DA PROPRIA AMAZON E NÃO QUER DAR O REEMBOLSO

Boa tarde , venho aqui alertar a todos como ta cada dia mais dificil trabalhar na amazon FBA CLASSIC , ja abri diversos chamados ID 17559656541 e a amazon esta se recusando a me reembolsar por um erro da plataforma amazon , embalaram o produto e provavelmente etiquetaram a sacola errada , cliente solicitou cancelamento porque a amazon mandou produto errado , ja passou 45 dias não recebi nenhuma devolução e essa mercadoria saiu do meu estoque que fica no armazem da amazon , COMO ASSIM AMAZON FICO SEM O PRODUTO E SEM O REEMBOLSO POR UM ERRO EM TROCAR OS PRODUTOS E ENVIAR PARA O CLIENTE ERRADO , QUEM ERROU FOI A AMAZON , tenho todas as provas email do motivo do cancelamento e não estão cumprindo as Política de devoluções de produtos do FBA - Logística da Amazon , esta bem claro segue abaixo

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Tags:FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
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Boa tarde , venho aqui alertar a todos como ta cada dia mais dificil trabalhar na amazon FBA CLASSIC , ja abri diversos chamados ID 17559656541 e a amazon esta se recusando a me reembolsar por um erro da plataforma amazon , embalaram o produto e provavelmente etiquetaram a sacola errada , cliente solicitou cancelamento porque a amazon mandou produto errado , ja passou 45 dias não recebi nenhuma devolução e essa mercadoria saiu do meu estoque que fica no armazem da amazon , COMO ASSIM AMAZON FICO SEM O PRODUTO E SEM O REEMBOLSO POR UM ERRO EM TROCAR OS PRODUTOS E ENVIAR PARA O CLIENTE ERRADO , QUEM ERROU FOI A AMAZON , tenho todas as provas email do motivo do cancelamento e não estão cumprindo as Política de devoluções de produtos do FBA - Logística da Amazon , esta bem claro segue abaixo

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Oi! Nossa, que chato esse problema com o envio e reembolso. Entendo que você está chateado com a situação.

Já localizei seu caso ID 17559656541 e vou escalar agora mesmo pra equipe do FBA. Me passa o número do pedido pra eu agilizar a análise?

Vou acompanhar seu caso de perto pra resolver isso logo.

Larissa 🌷

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Vou acompanhar seu caso de perto pra resolver isso logo.

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