O que está acontecendo com os pagamentos da amazon?
Olá Pessoal. Boa tarde/Boa noite.
Viemos abrir essa discussão aqui no Forum para entender se é um assunto pontual da nossa loja ou se mais pessoas tem reparado o que está acontecendo.
Somos parceiros da amazon há quase 4 anos, somos da época em que a Amazon tinha acabado de lançar o FBA, fomos convidados a participar e a iniciar essa operação com eles.
Nossa conta está regular, tudo funcionando corretamente, mas de alguns meses pra cá temos reparado um comportamento estranho do sistema, alguns repasses são iniciados fora da data e são iniciados sem nem solicitarmos, simplesmente num dia aleatoria da semana, recebemos os e-mails de iniciação de pagamento. Essas semanas de dezembro esse comportamento parou e os valores começaram a ficar retidos por mais tempo, antigamente dava 7 ou 14 dias os valores já ficavam disponivel para repasse, porém agora esse periodo tem se estendido por 15 dias ou mais.
Infelizmente não adianta mais abrir chamado ou tentar entender o motivo, por que sempre recebemos uma mensagem automatica ou então pedem para verificarmos se a conta tem alguma pendência, portanto viemos aqui no forum para entender se mais alguém tem visto esse comportamento do sistema ou tem reparado esse pequeno atraso na liberação dos valores.
Agradeço se todos puderem contribuir com alguma informação, qualquer informação já será de grande ajuda pra entendermos se é uma situação pontual da nossa loja.
Obrigado.
O que está acontecendo com os pagamentos da amazon?
Olá Pessoal. Boa tarde/Boa noite.
Viemos abrir essa discussão aqui no Forum para entender se é um assunto pontual da nossa loja ou se mais pessoas tem reparado o que está acontecendo.
Somos parceiros da amazon há quase 4 anos, somos da época em que a Amazon tinha acabado de lançar o FBA, fomos convidados a participar e a iniciar essa operação com eles.
Nossa conta está regular, tudo funcionando corretamente, mas de alguns meses pra cá temos reparado um comportamento estranho do sistema, alguns repasses são iniciados fora da data e são iniciados sem nem solicitarmos, simplesmente num dia aleatoria da semana, recebemos os e-mails de iniciação de pagamento. Essas semanas de dezembro esse comportamento parou e os valores começaram a ficar retidos por mais tempo, antigamente dava 7 ou 14 dias os valores já ficavam disponivel para repasse, porém agora esse periodo tem se estendido por 15 dias ou mais.
Infelizmente não adianta mais abrir chamado ou tentar entender o motivo, por que sempre recebemos uma mensagem automatica ou então pedem para verificarmos se a conta tem alguma pendência, portanto viemos aqui no forum para entender se mais alguém tem visto esse comportamento do sistema ou tem reparado esse pequeno atraso na liberação dos valores.
Agradeço se todos puderem contribuir com alguma informação, qualquer informação já será de grande ajuda pra entendermos se é uma situação pontual da nossa loja.
Obrigado.