Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW

Bug na solicitação para vender em Categorias diferentes

Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.

Já fiz essa solicitação algumas vezes desde que criei minha conta no começo desse ano, porém todas sem sucesso, me respondiam em até 2 dias no máximo e recusavam por falta dos documentos certo, quando finalmente consegui enviar documentos que achei que seriam válidos, não me responderam por uns 10 ou 15 dias, em "Visualizar solicitações de autorização" só mostra a mensagem "em revisão" e não consigo alterar nem mandar algum documento diferente. Se eu tento solicitar novamente por meio de uma listagem nova, ele simplesmente renova a data de alteração e não me deixa alterar nada. Com isso, ele nem recusa e nem aprova a solicitação e eu não tenho como agir.

O pior de tudo é que ninguém sabe resolver meu problema, entro em contato com o suporte ao vendedor em "obter ajuda e recursos" e mandam eu ligar na central de estado da conta, ligo e fico mais de 25 minutos esperando, ninguém me atende, também não consigo abrir um chamado de suporte dentro da solicitação nem reenviar e-mails de respostas antigas, acredito fortemente que seja um "bug" que está dando apenas em minha conta nesse sentido, talvez pela quantidade de vezes que tentei sem sucesso, alguém sabe como consigo resolver isso, ou se tem algum outro canal de suporte além desses comuns ?

15 views
5 replies
Tags:Seller Support
00
Reply
5 replies
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_I04BxcdsDvQAW,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para solicitação de vendas na categoria de vitaminas e suplementos alimentares sem resposta.

user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW
Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.
View post

A recomendação a se fazer em caso de falta de obtenção de resposta do suporte ao vendedor é de que outro chamado seja criado. Nesse novo chamado, informe o ocorrido em detalhes e o número caso que foi criado anteriormente e que não foi resolvido. Recomendo a criação dese caso via e-mail.

Gostaria de acompanhar seu caso, portanto, anexe aqui as informações e resoluções feitas por eles nesse novo caso, assim posso te dar uma assistência também.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW

Bug na solicitação para vender em Categorias diferentes

Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.

Já fiz essa solicitação algumas vezes desde que criei minha conta no começo desse ano, porém todas sem sucesso, me respondiam em até 2 dias no máximo e recusavam por falta dos documentos certo, quando finalmente consegui enviar documentos que achei que seriam válidos, não me responderam por uns 10 ou 15 dias, em "Visualizar solicitações de autorização" só mostra a mensagem "em revisão" e não consigo alterar nem mandar algum documento diferente. Se eu tento solicitar novamente por meio de uma listagem nova, ele simplesmente renova a data de alteração e não me deixa alterar nada. Com isso, ele nem recusa e nem aprova a solicitação e eu não tenho como agir.

O pior de tudo é que ninguém sabe resolver meu problema, entro em contato com o suporte ao vendedor em "obter ajuda e recursos" e mandam eu ligar na central de estado da conta, ligo e fico mais de 25 minutos esperando, ninguém me atende, também não consigo abrir um chamado de suporte dentro da solicitação nem reenviar e-mails de respostas antigas, acredito fortemente que seja um "bug" que está dando apenas em minha conta nesse sentido, talvez pela quantidade de vezes que tentei sem sucesso, alguém sabe como consigo resolver isso, ou se tem algum outro canal de suporte além desses comuns ?

15 views
5 replies
Tags:Seller Support
00
Reply
user profile

Bug na solicitação para vender em Categorias diferentes

by Seller_I04BxcdsDvQAW

Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.

Já fiz essa solicitação algumas vezes desde que criei minha conta no começo desse ano, porém todas sem sucesso, me respondiam em até 2 dias no máximo e recusavam por falta dos documentos certo, quando finalmente consegui enviar documentos que achei que seriam válidos, não me responderam por uns 10 ou 15 dias, em "Visualizar solicitações de autorização" só mostra a mensagem "em revisão" e não consigo alterar nem mandar algum documento diferente. Se eu tento solicitar novamente por meio de uma listagem nova, ele simplesmente renova a data de alteração e não me deixa alterar nada. Com isso, ele nem recusa e nem aprova a solicitação e eu não tenho como agir.

O pior de tudo é que ninguém sabe resolver meu problema, entro em contato com o suporte ao vendedor em "obter ajuda e recursos" e mandam eu ligar na central de estado da conta, ligo e fico mais de 25 minutos esperando, ninguém me atende, também não consigo abrir um chamado de suporte dentro da solicitação nem reenviar e-mails de respostas antigas, acredito fortemente que seja um "bug" que está dando apenas em minha conta nesse sentido, talvez pela quantidade de vezes que tentei sem sucesso, alguém sabe como consigo resolver isso, ou se tem algum outro canal de suporte além desses comuns ?

Tags:Seller Support
00
15 views
5 replies
Reply
5 replies
5 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_I04BxcdsDvQAW,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para solicitação de vendas na categoria de vitaminas e suplementos alimentares sem resposta.

user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW
Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.
View post

A recomendação a se fazer em caso de falta de obtenção de resposta do suporte ao vendedor é de que outro chamado seja criado. Nesse novo chamado, informe o ocorrido em detalhes e o número caso que foi criado anteriormente e que não foi resolvido. Recomendo a criação dese caso via e-mail.

Gostaria de acompanhar seu caso, portanto, anexe aqui as informações e resoluções feitas por eles nesse novo caso, assim posso te dar uma assistência também.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
There are no more posts to display
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_I04BxcdsDvQAW,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para solicitação de vendas na categoria de vitaminas e suplementos alimentares sem resposta.

user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW
Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.
View post

A recomendação a se fazer em caso de falta de obtenção de resposta do suporte ao vendedor é de que outro chamado seja criado. Nesse novo chamado, informe o ocorrido em detalhes e o número caso que foi criado anteriormente e que não foi resolvido. Recomendo a criação dese caso via e-mail.

Gostaria de acompanhar seu caso, portanto, anexe aqui as informações e resoluções feitas por eles nesse novo caso, assim posso te dar uma assistência também.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon

Olá @Seller_I04BxcdsDvQAW,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para solicitação de vendas na categoria de vitaminas e suplementos alimentares sem resposta.

user profile
Seller_I04BxcdsDvQAW
Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.
View post

A recomendação a se fazer em caso de falta de obtenção de resposta do suporte ao vendedor é de que outro chamado seja criado. Nesse novo chamado, informe o ocorrido em detalhes e o número caso que foi criado anteriormente e que não foi resolvido. Recomendo a criação dese caso via e-mail.

Gostaria de acompanhar seu caso, portanto, anexe aqui as informações e resoluções feitas por eles nesse novo caso, assim posso te dar uma assistência também.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post