Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".
Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?
Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".
Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?
Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,
Para resolver o problema do inventário FBA:
Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.
Por favor, forneça alguns SKUs para análise.
Aguardo retorno,
Larissa 🦋
Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".
Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?
Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".
Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?
Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".
Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?
Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,
Para resolver o problema do inventário FBA:
Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.
Por favor, forneça alguns SKUs para análise.
Aguardo retorno,
Larissa 🦋
Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,
Para resolver o problema do inventário FBA:
Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.
Por favor, forneça alguns SKUs para análise.
Aguardo retorno,
Larissa 🦋
Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,
Para resolver o problema do inventário FBA:
Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.
Por favor, forneça alguns SKUs para análise.
Aguardo retorno,
Larissa 🦋