Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

INVENTÁRIO FBA

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

6 visualizações
1 resposta
Tags:Arquivos de inventário, Ausente, Inventário, Previsão
00
Responder
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

INVENTÁRIO FBA

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

Tags:Arquivos de inventário, Ausente, Inventário, Previsão
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,

Para resolver o problema do inventário FBA:

  1. Verifique "Gerenciar Inventário" e mensagens de erro
  2. Atualize a página e filtre por SKU específico
  3. Se persistir, abra caso: "Ajuda > FBA > Inventário"

Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.

Por favor, forneça alguns SKUs para análise.

Aguardo retorno,

Larissa 🦋

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

INVENTÁRIO FBA

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

6 visualizações
1 resposta
Tags:Arquivos de inventário, Ausente, Inventário, Previsão
00
Responder
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

INVENTÁRIO FBA

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

Tags:Arquivos de inventário, Ausente, Inventário, Previsão
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

INVENTÁRIO FBA

de Seller_phImAEqUAEzqs

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

Tags:Arquivos de inventário, Ausente, Inventário, Previsão
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,

Para resolver o problema do inventário FBA:

  1. Verifique "Gerenciar Inventário" e mensagens de erro
  2. Atualize a página e filtre por SKU específico
  3. Se persistir, abra caso: "Ajuda > FBA > Inventário"

Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.

Por favor, forneça alguns SKUs para análise.

Aguardo retorno,

Larissa 🦋

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,

Para resolver o problema do inventário FBA:

  1. Verifique "Gerenciar Inventário" e mensagens de erro
  2. Atualize a página e filtre por SKU específico
  3. Se persistir, abra caso: "Ajuda > FBA > Inventário"

Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.

Por favor, forneça alguns SKUs para análise.

Aguardo retorno,

Larissa 🦋

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Olá @Seller_phImAEqUAEzqs,

Para resolver o problema do inventário FBA:

  1. Verifique "Gerenciar Inventário" e mensagens de erro
  2. Atualize a página e filtre por SKU específico
  3. Se persistir, abra caso: "Ajuda > FBA > Inventário"

Mencione o tempo de espera e liste os SKUs afetados.

Por favor, forneça alguns SKUs para análise.

Aguardo retorno,

Larissa 🦋

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes