Situação Enviado para pedidos Entregues
Ola,
Na Amazon infelizmente não temos como mudar a situação do pedido para ENTREGUE. Isso já é algo negativo, mas entendemos que a plataforma possui essa limitação.
Hoje a situação final fica como pedido ENVIADO.
Porém nossos clientes acabam recebendo e-mails da própria Amazon, informando que o pedido foi EXTRAVIADO. E alguns clientes acabam se aproveitando destas situação para abrir reclamações.
Como podemos fazer para que esses e-mails não sejam mais enviados.
Att,
Jones Duarte
Situação Enviado para pedidos Entregues
Ola,
Na Amazon infelizmente não temos como mudar a situação do pedido para ENTREGUE. Isso já é algo negativo, mas entendemos que a plataforma possui essa limitação.
Hoje a situação final fica como pedido ENVIADO.
Porém nossos clientes acabam recebendo e-mails da própria Amazon, informando que o pedido foi EXTRAVIADO. E alguns clientes acabam se aproveitando destas situação para abrir reclamações.
Como podemos fazer para que esses e-mails não sejam mais enviados.
Att,
Jones Duarte
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_e85vuUueMcoRO!
Para resolver casos onde o cliente recebe email sobre extravio, mesmo com o pedido entregue:
- Abra um SAFE-T imediatamente
- Anexe o comprovante de entrega
- Inclua prints da atualização do rastreio
Se tiver números de pedidos específicos, me passa que posso ajudar!
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa