Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bG5B0osRpJTFQ

Preço competitivo.

A algumas semanas estou enfrentando o ERRO do "seu produto não possui preço competitivo", e digo erro por que meu produto é de fabricação própria, tenho meus próprios custos e os preços do meu produto em alguns outros marketing places é até maior que o da Amazon, e além disso, somente algumas variações destes produtos estão com este problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes, e eles ficam culpando minhas métricas, que são ótimas prezo muito pelo melhor para o cliente na minha empresa.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_bG5B0osRpJTFQ

Preço competitivo.

A algumas semanas estou enfrentando o ERRO do "seu produto não possui preço competitivo", e digo erro por que meu produto é de fabricação própria, tenho meus próprios custos e os preços do meu produto em alguns outros marketing places é até maior que o da Amazon, e além disso, somente algumas variações destes produtos estão com este problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes, e eles ficam culpando minhas métricas, que são ótimas prezo muito pelo melhor para o cliente na minha empresa.

Tags:Produtos restritos
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bG5B0osRpJTFQ

Oi @Seller_bG5B0osRpJTFQ,

Com base na política de preço justo da Amazon, alguns fatores podem estar causando isso:

1. Se seus preços estão significativamente mais altos que os preços recentes oferecidos na Amazon, mesmo que sejam produtos de fabricação própria

2. A Amazon monitora os preços dos itens regularmente, incluindo:

  • Preços de referência
  • Histórico de preços recentes na plataforma
  • Custos de envio

Se você acredita que seus preços são justos e competitivos, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bG5B0osRpJTFQ

Preço competitivo.

A algumas semanas estou enfrentando o ERRO do "seu produto não possui preço competitivo", e digo erro por que meu produto é de fabricação própria, tenho meus próprios custos e os preços do meu produto em alguns outros marketing places é até maior que o da Amazon, e além disso, somente algumas variações destes produtos estão com este problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes, e eles ficam culpando minhas métricas, que são ótimas prezo muito pelo melhor para o cliente na minha empresa.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_bG5B0osRpJTFQ

Preço competitivo.

A algumas semanas estou enfrentando o ERRO do "seu produto não possui preço competitivo", e digo erro por que meu produto é de fabricação própria, tenho meus próprios custos e os preços do meu produto em alguns outros marketing places é até maior que o da Amazon, e além disso, somente algumas variações destes produtos estão com este problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes, e eles ficam culpando minhas métricas, que são ótimas prezo muito pelo melhor para o cliente na minha empresa.

Tags:Produtos restritos
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Preço competitivo.

de Seller_bG5B0osRpJTFQ

A algumas semanas estou enfrentando o ERRO do "seu produto não possui preço competitivo", e digo erro por que meu produto é de fabricação própria, tenho meus próprios custos e os preços do meu produto em alguns outros marketing places é até maior que o da Amazon, e além disso, somente algumas variações destes produtos estão com este problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes, e eles ficam culpando minhas métricas, que são ótimas prezo muito pelo melhor para o cliente na minha empresa.

Tags:Produtos restritos
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bG5B0osRpJTFQ

Oi @Seller_bG5B0osRpJTFQ,

Com base na política de preço justo da Amazon, alguns fatores podem estar causando isso:

1. Se seus preços estão significativamente mais altos que os preços recentes oferecidos na Amazon, mesmo que sejam produtos de fabricação própria

2. A Amazon monitora os preços dos itens regularmente, incluindo:

  • Preços de referência
  • Histórico de preços recentes na plataforma
  • Custos de envio

Se você acredita que seus preços são justos e competitivos, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bG5B0osRpJTFQ

Oi @Seller_bG5B0osRpJTFQ,

Com base na política de preço justo da Amazon, alguns fatores podem estar causando isso:

1. Se seus preços estão significativamente mais altos que os preços recentes oferecidos na Amazon, mesmo que sejam produtos de fabricação própria

2. A Amazon monitora os preços dos itens regularmente, incluindo:

  • Preços de referência
  • Histórico de preços recentes na plataforma
  • Custos de envio

Se você acredita que seus preços são justos e competitivos, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bG5B0osRpJTFQ

Oi @Seller_bG5B0osRpJTFQ,

Com base na política de preço justo da Amazon, alguns fatores podem estar causando isso:

1. Se seus preços estão significativamente mais altos que os preços recentes oferecidos na Amazon, mesmo que sejam produtos de fabricação própria

2. A Amazon monitora os preços dos itens regularmente, incluindo:

  • Preços de referência
  • Histórico de preços recentes na plataforma
  • Custos de envio

Se você acredita que seus preços são justos e competitivos, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦀

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.