Sua conta está em risco de desativação - Envios Feriado
Amazon você é uma piada!
Ontem foi feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) no estado de SP.
Hoje para minha surpresa a conta aparece como "Sua conta está em risco de desativação - Seu Índice de envios tardios é 12%; a meta é 4%."
Vocês querem que eu abra os pontos de coleta no chute??
Todos os dias postamos certinho agora vem essa palhaçada.
Sua conta está em risco de desativação - Envios Feriado
Amazon você é uma piada!
Ontem foi feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) no estado de SP.
Hoje para minha surpresa a conta aparece como "Sua conta está em risco de desativação - Seu Índice de envios tardios é 12%; a meta é 4%."
Vocês querem que eu abra os pontos de coleta no chute??
Todos os dias postamos certinho agora vem essa palhaçada.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_JcBSMu9ymsd3b,
Em primeiro lugar, sei que já passou a data em questão, por isso gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
"Ontem foi feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) no estado de SP.
Hoje para minha surpresa a conta aparece como "Sua conta está em risco de desativação - Seu Índice de envios tardios é 12%; a meta é 4%.""
É responsabilidade do vendedor verificar as datas dos feriados locais e nacionais e planejar o envio de todos os pedidos dentro do horário de funcionamento da sua loja. Também é importante confirmar com a transportadora se ela estará operando nos dias de feriado, caso você não tenha se planejado para uma situação inesperada como uma das mencionadas nesse post, seus índices de envios tardios serão afetados.
Antes de alterar o status das ofertas, verifique se há pedidos pendentes, pois eles não são cancelados automaticamente. Se preferir, você pode definir o status das ofertas como Inativo antes de se ausentar, já que pedidos pendentes poderão demorar para serem resolvidos.
Se por algum motivo você não puder enviar pedidos (emergências familiares, intempéries, feriados ou férias, entre outros), o recomendado é alterar o Status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. Para voltar a vender, altere o status das ofertas de volta para Ativo. Caso você não realize esse processo, a Amazon assumirá que sua loja está operando normalmente, pois não tem como saber sobre todos os feriados nacionais ou estaduais de todas as cidades em todos os marketplaces.
Para obter maiores informações sobre esse assunto acesse a página Status da oferta para férias, feriados e outras ausências.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki