Posicionamento sobre coletas NÃO REALIZADAS de Amazon Onsite - AMZL - Tereceira semana
Entramos agora na terceira semana sem coletas Amazon Onsite com a nova transportadora AMZL, e infelizmente ainda não tivemos uma solução efetiva para o problema.
Abrimos o ticket nº 17526264801 e temos feito atualizações diárias, anexando uma planilha com todos os números de pedidos afetados. No entanto, até o momento, as respostas recebidas têm sido genéricas e automáticas, sem um direcionamento claro ou previsão de normalização.
Na última sexta, recebemos um e-mail informando que a partir desta semana o serviço estaria normalizado, mas hoje, mais uma vez, a coleta não aconteceu.
Nos perguntamos: como será que os clientes estão se sentindo sem receber seus pedidos? Estamos muito preocupados com os impactos dessa situação na experiência dos consumidores e na reputação do nosso canal de vendas.
Será que os diretores de Amazon estão a par do que está acontecendo?
Trabalhamos com Marketplaces desde 2012 e com Amazon Brasil desde 2017, nunca temos passado por uma situação similar.
Posicionamento sobre coletas NÃO REALIZADAS de Amazon Onsite - AMZL - Tereceira semana
Entramos agora na terceira semana sem coletas Amazon Onsite com a nova transportadora AMZL, e infelizmente ainda não tivemos uma solução efetiva para o problema.
Abrimos o ticket nº 17526264801 e temos feito atualizações diárias, anexando uma planilha com todos os números de pedidos afetados. No entanto, até o momento, as respostas recebidas têm sido genéricas e automáticas, sem um direcionamento claro ou previsão de normalização.
Na última sexta, recebemos um e-mail informando que a partir desta semana o serviço estaria normalizado, mas hoje, mais uma vez, a coleta não aconteceu.
Nos perguntamos: como será que os clientes estão se sentindo sem receber seus pedidos? Estamos muito preocupados com os impactos dessa situação na experiência dos consumidores e na reputação do nosso canal de vendas.
Será que os diretores de Amazon estão a par do que está acontecendo?
Trabalhamos com Marketplaces desde 2012 e com Amazon Brasil desde 2017, nunca temos passado por uma situação similar.
6 respostas
Larissa_Amazon
Olá!
Entendo sua preocupação com três semanas sem coletas AMZL - é uma situação realmente crítica, especialmente sendo um vendedor desde 2017.
Vi que você já tem o caso 17526264801 aberto. Com base na planilha que você mantém, pode me informar:
- Quantidade total de pedidos afetados
- Valor aproximado retido
- Região/CEP da sua operação
- Data da última coleta realizada com sucesso
Vou solicitar uma escalação urgente do seu caso, considerando:
- O tempo sem solução (3 semanas)
- Seu histórico longo na plataforma
- O impacto nos clientes
- A falsa promessa de normalização
Enquanto isso, continue documentando todos os pedidos afetados.
Larissa 🌺