Boa tarde,
Conforme foi informado para a maioria dos vendedores, agora não será mais coletado as encomendas diretamente na empresa, e sim será necessário levar até um ponto de coleta mais próximo, PORÉM o ponto de coleta que está informado na lista da Amazon não funciona, levei até eles e fomos informados que eles não são ponto de coleta.
Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.
O canal de atendimento via chat da Amazon não resolve em absolutamente nada e o canal de atendimento via telefônico permanece na mesma mensagem.
Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.
Boa tarde,
Conforme foi informado para a maioria dos vendedores, agora não será mais coletado as encomendas diretamente na empresa, e sim será necessário levar até um ponto de coleta mais próximo, PORÉM o ponto de coleta que está informado na lista da Amazon não funciona, levei até eles e fomos informados que eles não são ponto de coleta.
Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.
O canal de atendimento via chat da Amazon não resolve em absolutamente nada e o canal de atendimento via telefônico permanece na mesma mensagem.
Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.
Estou com o mesmo problema aqui, voce conseguiu alguma solucao ?
Meus pedidos estao parados
Olá @Hoxter_Shop,
Entendo sua frustração com a mudança nos pontos de coleta. Para resolver:
1. Me forneça:
- Seu CEP
- Endereço do ponto inativo
- Números dos casos abertos
- Datas dos pedidos atrasados
2. Solicitarei:
- Atualização urgente dos pontos
- Proteção das métricas de atraso
- Alternativa temporária de envio
Peço desculpas pelo transtorno. Vamos resolver isso o mais rápido possível.
Um abraço!
Larissa 🌻
Eu também estou com o mesmo problema. Não tem pontos de coleta na cidade do Rio de Janeiro. Se alguém souber de algum ponto de coleta, por favor, informe aqui.
Boa tarde,
Conforme foi informado para a maioria dos vendedores, agora não será mais coletado as encomendas diretamente na empresa, e sim será necessário levar até um ponto de coleta mais próximo, PORÉM o ponto de coleta que está informado na lista da Amazon não funciona, levei até eles e fomos informados que eles não são ponto de coleta.
Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.
O canal de atendimento via chat da Amazon não resolve em absolutamente nada e o canal de atendimento via telefônico permanece na mesma mensagem.
Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.
Boa tarde,
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Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.
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Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.
Boa tarde,
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Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.
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1. Me forneça:
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2. Solicitarei:
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Peço desculpas pelo transtorno. Vamos resolver isso o mais rápido possível.
Um abraço!
Larissa 🌻
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Estou com o mesmo problema aqui, voce conseguiu alguma solucao ?
Meus pedidos estao parados
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Um abraço!
Larissa 🌻
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Um abraço!
Larissa 🌻
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