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Seller_9iWhqH6hXO8lM

INEXISTÊNCIA PONTO DE COLETA - DBA AMAZON

Boa tarde,

Conforme foi informado para a maioria dos vendedores, agora não será mais coletado as encomendas diretamente na empresa, e sim será necessário levar até um ponto de coleta mais próximo, PORÉM o ponto de coleta que está informado na lista da Amazon não funciona, levei até eles e fomos informados que eles não são ponto de coleta.

Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.

O canal de atendimento via chat da Amazon não resolve em absolutamente nada e o canal de atendimento via telefônico permanece na mesma mensagem.

Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.

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Tags:Centro de distribuição, Envio, Logística
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Seller_9iWhqH6hXO8lM

INEXISTÊNCIA PONTO DE COLETA - DBA AMAZON

Boa tarde,

Conforme foi informado para a maioria dos vendedores, agora não será mais coletado as encomendas diretamente na empresa, e sim será necessário levar até um ponto de coleta mais próximo, PORÉM o ponto de coleta que está informado na lista da Amazon não funciona, levei até eles e fomos informados que eles não são ponto de coleta.

Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.

O canal de atendimento via chat da Amazon não resolve em absolutamente nada e o canal de atendimento via telefônico permanece na mesma mensagem.

Estou no aguardo de um posicionamento da Amazon para poder enviar essas encomendas que estão paradas aqui na empresa.

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Seller_KijZugzjN8JcG
Em resposta à postagem de: Seller_9iWhqH6hXO8lM

Estou com o mesmo problema aqui, voce conseguiu alguma solucao ?

Meus pedidos estao parados

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_9iWhqH6hXO8lM

Olá @Hoxter_Shop,

Entendo sua frustração com a mudança nos pontos de coleta. Para resolver:

1. Me forneça:

- Seu CEP

- Endereço do ponto inativo

- Números dos casos abertos

- Datas dos pedidos atrasados

2. Solicitarei:

- Atualização urgente dos pontos

- Proteção das métricas de atraso

- Alternativa temporária de envio

Peço desculpas pelo transtorno. Vamos resolver isso o mais rápido possível.

Um abraço!

Larissa 🌻

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Seller_Jua8geVfliTbA
Em resposta à postagem de: Seller_9iWhqH6hXO8lM

Eu também estou com o mesmo problema. Não tem pontos de coleta na cidade do Rio de Janeiro. Se alguém souber de algum ponto de coleta, por favor, informe aqui.

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Seller_9iWhqH6hXO8lM

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Estou com encomendas atrasadas devido essa falta de informação, ligamos na central de transporte da Amazon e na Amazon e ninguém resolve o problema, a todo momento é repassado a mesma informação de que está sendo aberto um chamado, porém esse chamado já tem mais de 10 dias e até o devido momento não recebemos nenhum retorno.

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Seller_KijZugzjN8JcG
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Estou com o mesmo problema aqui, voce conseguiu alguma solucao ?

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Olá @Hoxter_Shop,

Entendo sua frustração com a mudança nos pontos de coleta. Para resolver:

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Peço desculpas pelo transtorno. Vamos resolver isso o mais rápido possível.

Um abraço!

Larissa 🌻

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