Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo

Corrigir problema da oferta

estou tendo um problema com Corrigir problema da oferta

os anuncios ficam desativados

alguem sabe como resolver?

11 visualizações
1 resposta
Tags:Aviso de embarque (ASN)
00
Responder
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo

Corrigir problema da oferta

estou tendo um problema com Corrigir problema da oferta

os anuncios ficam desativados

alguem sabe como resolver?

Tags:Aviso de embarque (ASN)
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wFQRErugjNtgo

Olá @Seller_wFQRErugjNtgo,

Espero que esteja bem!

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo

Corrigir problema da oferta

estou tendo um problema com Corrigir problema da oferta

os anuncios ficam desativados

alguem sabe como resolver?

11 visualizações
1 resposta
Tags:Aviso de embarque (ASN)
00
Responder
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo

Corrigir problema da oferta

estou tendo um problema com Corrigir problema da oferta

os anuncios ficam desativados

alguem sabe como resolver?

Tags:Aviso de embarque (ASN)
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Corrigir problema da oferta

de Seller_wFQRErugjNtgo

estou tendo um problema com Corrigir problema da oferta

os anuncios ficam desativados

alguem sabe como resolver?

Tags:Aviso de embarque (ASN)
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wFQRErugjNtgo

Olá @Seller_wFQRErugjNtgo,

Espero que esteja bem!

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wFQRErugjNtgo

Olá @Seller_wFQRErugjNtgo,

Espero que esteja bem!

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wFQRErugjNtgo

Olá @Seller_wFQRErugjNtgo,

Espero que esteja bem!

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.