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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh

Minha conta esta inativa

Minha conta ficou inativa e ninguem da Amazon sabe explicar,ja havia falado que a Total Express não passou um dia e falaram que não tinha ninguem em casa,acho que esse deve ser o motivo,mas até agora ninguem explica o motivo do bloqueio.

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Tags:Estado da conta
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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh

Minha conta esta inativa

Minha conta ficou inativa e ninguem da Amazon sabe explicar,ja havia falado que a Total Express não passou um dia e falaram que não tinha ninguem em casa,acho que esse deve ser o motivo,mas até agora ninguem explica o motivo do bloqueio.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B9w6wh5Qk3ZCh

Olá @Seller_B9w6wh5Qk3ZCh,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para esclarecer suas dúvidas quanto ao risco de desativação da sua conta de vendas.

Pelo que eu pude entender no seu post, você é um vendedor que contratou o serviço Delivery By Amazon e que teve sua conta desativada por erro da transportadora, correto?

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Minha conta ficou inativa e ninguem da Amazon sabe explicar,ja havia falado que a Total Express não passou um dia e falaram que não tinha ninguem em casa,acho que esse deve ser o motivo
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Sobre o programa Delivery By Amazon, resolvi compartilhar com você algumas informações importantes:

- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega. Para obter mais informações ou se tiver perguntas, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.

- As coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

- Estações de entrega aceitam entregas até 13:00. Sempre verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.

Para entender um pouco melhor o seu caso gostaria de saber se você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

Entenda um pouco mais sobre a métrica de envios tardios:

A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

Se depois dessa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B9w6wh5Qk3ZCh

Olá @Seller_B9w6wh5Qk3ZCh,

Muito obrigada por nos atualizar sobre seu problema com a coleta do programa DBA.

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Hoje não vieram de novo,ja fiz minha reclamação,duas entregas minhas não foram feitas
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Para entender melhor como está o andamento do seu caso, preciso fazer algumas perguntas. Pelo que eu pude perceber você já entrou em contato com o suporte ao vendedor, gostaria de saber se você já obteve uma resposta deles sobre os atrasos e retirada das métricas de envio tardios que estão impactando a sua conta de vendas. A sua métrica de índice de envios tardios já foi corrigida?

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
não me devolveram,tive que reembolsar os clientes
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Sobre o produto que ainda não retornou para você, aconselho que abra um chamado para tratar especificamente esse caso.

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
péssima transportadora não consegue falar com eles.
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Você não conseguiu contato com eles pelo telefone e nem pelo e-mail listados acima?

As resoluções dos problemas de coletas realizadas pelo programa DBA são feitas exclusivamente pela equipe de suporte ao vendedor, na sessão “Ajuda” da parte direita superior localizada na Central do Vendedor. Recomendo que sempre que algum problema dessa natureza ocorra, que você abra um chamado com eles de imediato para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor sinta-se à vontade para compartilhar qualquer dúvida adicional relacionada à esse post para que possamos te ajudar e acompanhar na resolução do seu problema.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh

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Minha conta ficou inativa e ninguem da Amazon sabe explicar,ja havia falado que a Total Express não passou um dia e falaram que não tinha ninguem em casa,acho que esse deve ser o motivo,mas até agora ninguem explica o motivo do bloqueio.

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Nikki_Amazon
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Sobre o programa Delivery By Amazon, resolvi compartilhar com você algumas informações importantes:

- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega. Para obter mais informações ou se tiver perguntas, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.

- As coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

- Estações de entrega aceitam entregas até 13:00. Sempre verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.

Para entender um pouco melhor o seu caso gostaria de saber se você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA.

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A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

Se depois dessa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor sinta-se à vontade para compartilhar qualquer dúvida adicional relacionada à esse post para que possamos te ajudar e acompanhar na resolução do seu problema.

Atenciosamente,

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- As coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

- Estações de entrega aceitam entregas até 13:00. Sempre verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.

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