Diretrizes de qualidade para promoções
Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes em comum ofertas promocionais excepcionais e descontos autênticos. Para preservar a confiança dos clientes, atualizamos regularmente os nossos padrões de elegibilidade para promoções.
Leia atentamente as diretrizes abaixo para garantir que suas promoções sejam aprovadas:
- Todas as ofertas especiais e descontos no preço devem oferecer um preço igual ou inferior ao preço mais baixo praticado para esse produto nos últimos 30 dias, incluindo quaisquer preços promocionais, cupons e descontos anteriores. Atenção: suas promoções atuais podem influenciar os preços promocionais de referência futuros.
- Todos os produtos com ofertas especiais e descontos no preço devem ter um preço com desconto igual ou inferior ao de outro revendedor de renome fora da loja da Amazon.
- Para se qualificar para qualquer promoção, seu produto deve ter uma avaliação de clientes mínima de 2,5 com pelo menos 5 avaliações (o limite pode variar de acordo com o tipo de promoção) e não deve ser inseguro, ofensivo, embaraçoso ou inadequado.
Essas diretrizes são particularmente importantes durante grandes eventos de compras, incluindo Prime Day, Prime Big Deal Days, Black Friday e Cyber Monday.
Agradecemos por nos ajudar a manter os mais altos padrões para nossos clientes.
Para obter mais informações, acesse a Política da Amazon sobre preços de referência, Solucionar problemas com ofertas especiais suprimidas e ativas e Criar uma promoção.
Diretrizes de qualidade para promoções
Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes em comum ofertas promocionais excepcionais e descontos autênticos. Para preservar a confiança dos clientes, atualizamos regularmente os nossos padrões de elegibilidade para promoções.
Leia atentamente as diretrizes abaixo para garantir que suas promoções sejam aprovadas:
- Todas as ofertas especiais e descontos no preço devem oferecer um preço igual ou inferior ao preço mais baixo praticado para esse produto nos últimos 30 dias, incluindo quaisquer preços promocionais, cupons e descontos anteriores. Atenção: suas promoções atuais podem influenciar os preços promocionais de referência futuros.
- Todos os produtos com ofertas especiais e descontos no preço devem ter um preço com desconto igual ou inferior ao de outro revendedor de renome fora da loja da Amazon.
- Para se qualificar para qualquer promoção, seu produto deve ter uma avaliação de clientes mínima de 2,5 com pelo menos 5 avaliações (o limite pode variar de acordo com o tipo de promoção) e não deve ser inseguro, ofensivo, embaraçoso ou inadequado.
Essas diretrizes são particularmente importantes durante grandes eventos de compras, incluindo Prime Day, Prime Big Deal Days, Black Friday e Cyber Monday.
Agradecemos por nos ajudar a manter os mais altos padrões para nossos clientes.
Para obter mais informações, acesse a Política da Amazon sobre preços de referência, Solucionar problemas com ofertas especiais suprimidas e ativas e Criar uma promoção.