Absurdo o Suporte da Amazon
Estou com um problema com 1 ASIN desde 28 de agosto. Em breve completarão 2 meses e a situação permanece sem resolução.
Meu produto é compatível com JBL. A palavra "compatível" está claramente indicada no anúncio, mas mesmo assim ele não foi ativado.
Durante esses 2 meses, sempre me pediram para realizar alguma alteração. Eu fazia as alterações solicitadas e era informado que o ASIN seria ativado, mas isso nunca acontecia. Esse processo se repetiu várias vezes. Agora, já se passaram 5 dias desde meu último contato e não obtive nenhuma resposta.
Não consigo entender como um suporte tão ineficiente pode existir e a Amazon não tomar nenhuma providência. É comum encontrar diversas reclamações sobre o suporte nesse fórum e, infelizmente, nada muda.
Se esse fórum é administrado pela Amazon, por que as reclamações dos vendedores não são levadas em consideração?
É realmente difícil compreender essa situação.
Absurdo o Suporte da Amazon
Estou com um problema com 1 ASIN desde 28 de agosto. Em breve completarão 2 meses e a situação permanece sem resolução.
Meu produto é compatível com JBL. A palavra "compatível" está claramente indicada no anúncio, mas mesmo assim ele não foi ativado.
Durante esses 2 meses, sempre me pediram para realizar alguma alteração. Eu fazia as alterações solicitadas e era informado que o ASIN seria ativado, mas isso nunca acontecia. Esse processo se repetiu várias vezes. Agora, já se passaram 5 dias desde meu último contato e não obtive nenhuma resposta.
Não consigo entender como um suporte tão ineficiente pode existir e a Amazon não tomar nenhuma providência. É comum encontrar diversas reclamações sobre o suporte nesse fórum e, infelizmente, nada muda.
Se esse fórum é administrado pela Amazon, por que as reclamações dos vendedores não são levadas em consideração?
É realmente difícil compreender essa situação.
28 respostas
Seller_1MgW4HlCbXmYn
Difícil de entender mesmo.
Reclama, reclama e reclama mas não muda
Seller_Hsu4GaXxVrVav
A minha foi suspensa, reteram meus fundos e ainda disseram que não vão devolver meu dinheiro.
Tenho R$10.000 que eles se apropriaram.
Depois que eles desativam a conta vocês devem se preparar para muita dor de cabeça e principalmente seus fundos ficam retidos e correndo o risco da amazon não devolver .
Roxy_Amazon
Olá KOStar00,
Obrigada pela mensagem aqui nos fóruns! Ficarei feliz em poder te ajudar.
Para eu poder dar assistência ao seu problema, preciso do número do caso com o suporte ao vendedor, com esse número posso entrar em contato com o time responsável e obter mais reposta sobre essa demora ou sobre documentos ou alterações que ainda podem estar pendentes.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_3QljWibVcfg8l
O suporte não fica no Brasil. Logo, pouco se importam.
Tenho reclamações sem respostas há mais de 1 ano.
Seller_qU6kNYFtZFY49
Cara não adiantA, o suporte da Amazon sempre foi e sempre será HORRIVEL, ontem por incrivel que pareça autorizaram o cadastro de uma marca que estamos tentando suporte a 4 meses....... nem acreditei na hora......
Mas por outro lado várias marcas que tínhamos autorização de cadastro não tem mais.... vários produtos sendo excluídos por """"suspeita de violação de marca""""
Se o suporte deles fosse bom a gente e todos venderiam muito na plataforma, mas infelizmente é muito PRECÁRIO!!
Seller_6cxg1zkbi9ure
Esquece esse suporte, pior atendimento de todas as plataformas.
Seller_Hsu4GaXxVrVav
Estou a 3 meses com a conta suspensa e a Amazon já disse que não vai devolver meu dinheiro.. Já acionei advogado e já deu entrada na justiça.
Seller_cfDUCdfeDdtSp
Absurdo a ultima resposta.
Meu produto é COMPATIVEL COM JBL, eles querem que eu retire a palavra JBL.
Como eu posso vender um produto que é projetado para um modelo especifico e não posso citar o modelo. É igual você vender uma capa de celular para iPhone e não pode citar a palavra "iPhone".
Fico ainda mais indignado quando vejo outros vendedores vendendo o mesmo produto e estão ativos normalmente.
Porque eles podem vender e eu não posso?
Existe preferências para determinados vendedores?
Seller_cfDUCdfeDdtSp
Tenho 2 chamado para esse problema, um dos chamados faz 15 dias que não respondem, literalmente.
É um descaso total com os vendedores.
Seller_sns80ar299BfA
Que suporte? E tem?
Deu problema é Prejuízo.