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Seller_cfDUCdfeDdtSp

Absurdo o Suporte da Amazon

Estou com um problema com 1 ASIN desde 28 de agosto. Em breve completarão 2 meses e a situação permanece sem resolução.

Meu produto é compatível com JBL. A palavra "compatível" está claramente indicada no anúncio, mas mesmo assim ele não foi ativado.

Durante esses 2 meses, sempre me pediram para realizar alguma alteração. Eu fazia as alterações solicitadas e era informado que o ASIN seria ativado, mas isso nunca acontecia. Esse processo se repetiu várias vezes. Agora, já se passaram 5 dias desde meu último contato e não obtive nenhuma resposta.

Não consigo entender como um suporte tão ineficiente pode existir e a Amazon não tomar nenhuma providência. É comum encontrar diversas reclamações sobre o suporte nesse fórum e, infelizmente, nada muda.

Se esse fórum é administrado pela Amazon, por que as reclamações dos vendedores não são levadas em consideração?

É realmente difícil compreender essa situação.

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_cfDUCdfeDdtSp

Absurdo o Suporte da Amazon

Estou com um problema com 1 ASIN desde 28 de agosto. Em breve completarão 2 meses e a situação permanece sem resolução.

Meu produto é compatível com JBL. A palavra "compatível" está claramente indicada no anúncio, mas mesmo assim ele não foi ativado.

Durante esses 2 meses, sempre me pediram para realizar alguma alteração. Eu fazia as alterações solicitadas e era informado que o ASIN seria ativado, mas isso nunca acontecia. Esse processo se repetiu várias vezes. Agora, já se passaram 5 dias desde meu último contato e não obtive nenhuma resposta.

Não consigo entender como um suporte tão ineficiente pode existir e a Amazon não tomar nenhuma providência. É comum encontrar diversas reclamações sobre o suporte nesse fórum e, infelizmente, nada muda.

Se esse fórum é administrado pela Amazon, por que as reclamações dos vendedores não são levadas em consideração?

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Seller_1MgW4HlCbXmYn
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Difícil de entender mesmo.

Reclama, reclama e reclama mas não muda

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Seller_Hsu4GaXxVrVav
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

A minha foi suspensa, reteram meus fundos e ainda disseram que não vão devolver meu dinheiro.

Tenho R$10.000 que eles se apropriaram.

Depois que eles desativam a conta vocês devem se preparar para muita dor de cabeça e principalmente seus fundos ficam retidos e correndo o risco da amazon não devolver .

61
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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Olá KOStar00,

Obrigada pela mensagem aqui nos fóruns! Ficarei feliz em poder te ajudar.

Para eu poder dar assistência ao seu problema, preciso do número do caso com o suporte ao vendedor, com esse número posso entrar em contato com o time responsável e obter mais reposta sobre essa demora ou sobre documentos ou alterações que ainda podem estar pendentes.

Atenciosamente,

-Roxy

16
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Seller_3QljWibVcfg8l
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

O suporte não fica no Brasil. Logo, pouco se importam.

Tenho reclamações sem respostas há mais de 1 ano.

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Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Cara não adiantA, o suporte da Amazon sempre foi e sempre será HORRIVEL, ontem por incrivel que pareça autorizaram o cadastro de uma marca que estamos tentando suporte a 4 meses....... nem acreditei na hora......

Mas por outro lado várias marcas que tínhamos autorização de cadastro não tem mais.... vários produtos sendo excluídos por """"suspeita de violação de marca""""

Se o suporte deles fosse bom a gente e todos venderiam muito na plataforma, mas infelizmente é muito PRECÁRIO!!

10
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Seller_6cxg1zkbi9ure
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Esquece esse suporte, pior atendimento de todas as plataformas.

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Seller_Hsu4GaXxVrVav
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Estou a 3 meses com a conta suspensa e a Amazon já disse que não vai devolver meu dinheiro.. Já acionei advogado e já deu entrada na justiça.

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Seller_cfDUCdfeDdtSp
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Absurdo a ultima resposta.

Meu produto é COMPATIVEL COM JBL, eles querem que eu retire a palavra JBL.

Como eu posso vender um produto que é projetado para um modelo especifico e não posso citar o modelo. É igual você vender uma capa de celular para iPhone e não pode citar a palavra "iPhone".

Fico ainda mais indignado quando vejo outros vendedores vendendo o mesmo produto e estão ativos normalmente.

Porque eles podem vender e eu não posso?

Existe preferências para determinados vendedores?

30
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Seller_cfDUCdfeDdtSp
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Tenho 2 chamado para esse problema, um dos chamados faz 15 dias que não respondem, literalmente.

É um descaso total com os vendedores.

20
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Seller_sns80ar299BfA
Em resposta à postagem de: Seller_cfDUCdfeDdtSp

Que suporte? E tem?

Deu problema é Prejuízo.

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Seller_cfDUCdfeDdtSp

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Meu produto é compatível com JBL. A palavra "compatível" está claramente indicada no anúncio, mas mesmo assim ele não foi ativado.

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Não consigo entender como um suporte tão ineficiente pode existir e a Amazon não tomar nenhuma providência. É comum encontrar diversas reclamações sobre o suporte nesse fórum e, infelizmente, nada muda.

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