Inativo (Ofertas não disponíveis para venda na Amazon)
As ofertas estão com o status ativas mas no meu perfil informa que o Status atual encontra-se INATIVO as Ofertas não disponíveis para venda na Amazon. Com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso (acabei de fazer minha conta e já mostra inativo sendo que eu dei todo os documentos e nenhuma notificação foi chegada a mim)
aguem pode me ajudar?
Inativo (Ofertas não disponíveis para venda na Amazon)
As ofertas estão com o status ativas mas no meu perfil informa que o Status atual encontra-se INATIVO as Ofertas não disponíveis para venda na Amazon. Com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso (acabei de fazer minha conta e já mostra inativo sendo que eu dei todo os documentos e nenhuma notificação foi chegada a mim)
aguem pode me ajudar?
1 resposta
Seller_FYPQMXn4jBpFS
Boa noite, tenho alguns produtos na mesma situação. Consegui cadastrar o produto, mas logo depois ficaram inativos. Cliquei em editar para verificar o problema e então apareceu a mensagem para Solicitar Autorização. Resumindo, sãos cosméticos que por alguma razão foram catalogados como Suplementos e Vitaminas, o que exige a autorização da Vigilância Sanitária para venda. De acordo com a Amazon, só quem pode solicitar a correção da categoria é o fabricante. Dias depois, alguns já estavam liberados, outros continuam mesma situação. Não tenho o que fazer senão aguardar.